Leticia Spiller reata com Lucas Loureiro e conta que vai se casar: 'Uma benção'
Publicado em 1 de outubro de 2014 12:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A separação durou pouco. Após anunciar o fim do casamento em julho deste ano, Leticia Spiller revelou que irá formalizar a união com o fotógrafo Lucas Loureiro, com quem reatou em agosto. Eles estão juntos há cinco anos. "Para mim, a gente nunca se separou, na verdade. Foi só uma fase, uma crise, mas acabou vazando que a gente não estava mais junto. Ficar longe dele esse tempo todo foi difícil. Foram dias muito difíceis. Normal, né? O amor venceu!", declarou a atriz. Aos 41 anos, Leticia não pensa em uma festa tradicional e nem planeja se casar em uma igreja, mas quer que seu irmão, o padre católico Eduardo Spiller, celebre a cerimônia. "Tenho de encontrar uma igreja que se encaixe no que eu quero. A gente não tem vontade de oficializar na igreja. Mas, para meu irmão celebrar, tem que ser na igreja. Talvez ele faça só uma benção mesmo, e será só para pouquíssimos amigos mesmo", disse Leticia em entrevista à revista "Contigo!" desta semana. A intérprete da Gilda da novela "Boogie Oogie"
Leticia Spiller anunciou em entrevista que irá formalizar a união com o fotógrafo Lucas Loureiro
Leticia Spiller, aos 41 anos, dá dica para manter a boa forma: 'Faço musculação para não me machucar dançando, que é a minha paixão'
Leticia Spiller diz que seu irmão pode celebrar a união dela com Lucas Loureiro. Eles são pais de Stella, de 3 anos
Leticia Spiller vai formalizar união com Lucas Loureiro: 'A gente não tem vontade de oficializar na igreja'
Leticia Spiller planeja convidar poucos amigos para cerimônia de casamento com Lucas Loureiro. Eles são pais de Stella, de 3 anos. A atriz também é mãe de Pedro, de 17 anos, fruto de sua união com Marcello Novaes
Leticia Spiller interpreta a Gilda na novela 'Boogie Oogie'
Veja + após o anúncio

A separação durou pouco. Após anunciar o fim do casamento em julho deste ano, Leticia Spiller revelou que irá formalizar a união com o fotógrafo Lucas Loureiro, com quem reatou em agosto. Eles estão juntos há cinco anos.

"Para mim, a gente nunca se separou, na verdade. Foi só uma fase, uma crise, mas acabou vazando que a gente não estava mais junto. Ficar longe dele esse tempo todo foi difícil. Foram dias muito difíceis. Normal, né? O amor venceu!", declarou a atriz.

Aos 41 anos, Leticia não pensa em uma festa tradicional e nem planeja se casar em uma igreja, mas quer que seu irmão, o padre católico Eduardo Spiller, celebre a cerimônia. "Tenho de encontrar uma igreja que se encaixe no que eu quero. A gente não tem vontade de oficializar na igreja. Mas, para meu irmão celebrar, tem que ser na igreja. Talvez ele faça só uma benção mesmo, e será só para pouquíssimos amigos mesmo", disse Leticia em entrevista à revista "Contigo!" desta semana.

A intérprete da Gilda da novela "Boogie Oogie" não descarta uma nova gravidez. Segundo a atriz, a filha caçula, Stella, tem vontade de ter um irmão. "Seria bom para a Stella. Ela já pediu, de vez em quando fala sobre isso", contou a atriz.

Para manter a boa forma, ela dança e pratica ioga, além de fazer ritos tibetanos. "É evidente que faço muita coisa de olho na idade. Faço musculação para não me machucar dançando, que é a minha paixão", revelou.

No início de setembro, o jornal "O Dia" publicou que Leticia tinha voltado a morar na mesma casa de Lucas, em São Conrado, Zona Sul do Rio.

Leticia também é mãe de Pedro, fruto do seu relacionamento com Marcello Novaes. O primogênito admitiu em entrevista que tem ciúmes da mãe: "Ela é uma diva. Tenho um pouco de ciúme, quando estamos juntos e alguém olha pra ela, eu encaro", brincou o garoto de 17 anos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Leticia Spiller
Leticia Spiller
Leticia Spiller conta tudo sobre nova marca, lançada com afilhada formada em Moda, e rebate etarismo: 'Mais livre hoje'
14 de outubro de 2023 08:14
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Casal
Sobre o mesmo tema
Aos 50 anos, Leticia Spiller posa nua, exibe curvas marcadas e provoca com foto sensual: 'Tá só começando'
Aos 50 anos, Leticia Spiller posa nua, exibe curvas marcadas e provoca com foto sensual: 'Tá só começando'
8 de janeiro de 2024
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
A verdade sobre volta de Grazi Massafera e Cauã Reymond vem à tona
A verdade sobre volta de Grazi Massafera e Cauã Reymond vem à tona
5 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias