Leticia Spiller sobre atuação de filho em filme: 'Gays me chamam de sogra'
Publicado em 7 de dezembro de 2014 11:00
Por Purepeople
Leticia Spiller não pode mais ir aos eventos GLS sem ser abordada. O motivo? A atriz - que é defensora da causa homossexual e participou recentemente da Parada Gay em Copacabana, no Rio de Janeiro - explica em entrevista ao Purepeople que a participação do filho, Pedro Novaes, no filme "O casamento de Gorete" se tornou um sucesso entre o público gay. "Ele dá vida à personificação do 'boy magia'. Então, nos eventos tem sempre um gay ou uma drag que me chama de sogra. Mas tudo é sempre muito respeitoso", conta Letícia, admitindo que à princípio teve receio do filho sofrer bullying por interpretar um jovem homossexual. "Fiquei preocupada, mas o trabalho é muito maior do que o preconceito. Claro que no começo ele me falou um 'como assim?' (risos) Mas depois entendeu que era por uma causa nobre, justa e quis ajudar. Ele foi muito corajoso", derrete-se ela, que se divertiu com drag queens na pré-estreia do filme em São Paulo. O filme 'O casamento de Gorete' foi feito em família Para particip
Leticia Spiller diz que gays aprovaram a performance do filho, Pedro Novaes, em 'O casamento de Gorete'. 'Me chamam de sogra', diverte-se a atriz
Pedro interpreta 'o bonitão' que é apaixonado por Gorete, interpretado na primeira fase por José Victor Amorim
Na primeira cena do filme, os atores protagonizam um clima de romance. 'Uma cena muito forte', diz Leticia
Carlos Bonow vive o personagem vivido por Pedro na fase adulta
Leticia Spiller vive a drag queen Rochanna em 'O Casamento de Gorete'
Leticia diz ter se inspirado em musas pop como Lady Gaga, Shakira e Beyoncé para interpretar a personagem
A atriz ficou irreconhecível em cena
Rodrigo Sant'anna protagoniza o filme 'O Casamento de Gorete', produzido por Leticia Spiller
Leticia produz o longa e o marido, Lucas Loureiro, que é pai da segunda filha de Leticia, faz a direção de fotografia. Pedro é filho da atriz com Marcelo Novaes
Atualmente, Leticia está no ar na novela 'Boogie Oogie', da TV Globo
Leticia acredita que o filho é um talento nato e tem perfil para ser ator. Ele, por enquanto, prefere se dedicar à música
Em 2015, Pedro vai morar fora do país e Leticia ficará no Brasil gravando a novela 'Lady Marizete'
Veja + após o anúncio

Leticia Spiller não pode mais ir aos eventos GLS sem ser abordada. O motivo? A atriz - que é defensora da causa homossexual e participou recentemente da Parada Gay em Copacabana, no Rio de Janeiro - explica em entrevista ao Purepeople que a participação do filho, Pedro Novaes, no filme "O casamento de Gorete" se tornou um sucesso entre o público gay.

"Ele dá vida à personificação do 'boy magia'. Então, nos eventos tem sempre um gay ou uma drag que me chama de sogra. Mas tudo é sempre muito respeitoso", conta Letícia, admitindo que à princípio teve receio do filho sofrer bullying por interpretar um jovem homossexual.

"Fiquei preocupada, mas o trabalho é muito maior do que o preconceito. Claro que no começo ele me falou um 'como assim?' (risos) Mas depois entendeu que era por uma causa nobre, justa e quis ajudar. Ele foi muito corajoso", derrete-se ela, que se divertiu com drag queens na pré-estreia do filme em São Paulo.

O filme 'O casamento de Gorete' foi feito em família

Para participar do filme, Pedro ganhou respaldo familiar. Além de Leticia produzir e atuar no longa como a divertida drag queen Rochanna - "Uma mistura de Lady Gaga, Shakira, Beyoncé com as minhas musas gays Rogéria, Isabelita dos Patins, Chaca... Mas, na verdade, ela mais se acha do que é", define a atriz - o padrasto, Lucas Loureiro, é o diretor de fotografia. Além disso, o longa é dirigido por Paulo Vespúcio, amigo de Letícia há mais de 20 anos.

Entre mãe e filho rola uma intimidade cênica antiga já que ele contracenaram juntos no filme "Tudo o que Deus Criou", também de Vespúcio, e num comercial onde Pedro brinca com a boa forma de Leticia.

O clã, inclusive, foi em peso assistir à performance do garoto de 18 anos no cinema. "Foi a maior babação! Só não levei Stella (do casamento com Lucas) porque a primeira cena é muito forte para uma criança de 3 anos assistir", diz Leticia sobre o take em que Pedro aparece abraçando o ator Jose Victor Amorim (que interpreta Gorete na primeira fase. Na segunda, Rodrigo Sant'Anna assume o papel).

Pedro fará intercâmbio e Leticia se entrega ao trabalho

Para Leticia, o filho é um talento nato! Mas ela conta que o garoto - fruto do relacionamento com Marcello Novaes - prefere se dedicar à música e ainda não decidiu se quer ou não ser ator. No ano que vem, Pedro vai morar fora do país para fazer um intercâmbio e a mãe acredita que ele amadurecerá a ideia de atuar. "Pedro vai fazer cursos de interpretação, estudar... Estou com o coração na mão, mas dou a maior força! Ele deve ir junto com o irmão, Diogo, o que vai dar mais segurança pra gente", conta a atriz.

O que ameniza um pouco da preocupação de Leticia é que, em 2015, ela estará envolvida com muitos projetos e com pouco tempo para pensar na dor da distância. Atualmente no ar como Gilda da novela "Boogie Oogie" , a loira já está escalada para viver a sogra de Bruna Marquezine em "Lady Marizete" e também planeja estrear no teatro com uma remontagem de Jorge Farjala para peça "Doroteia". "Não sei nem onde encaixo tudo isso. Só praticando muito rito tibetano mesmo", diverte-se.

(Por Renata Mendonça)

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Cinema Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus, após rinoplastia, é alvo de críticas na web e Ticiane Pinheiro defende a filha: 'Essa foto é...'
Rafaella Justus, após rinoplastia, é alvo de críticas na web e Ticiane Pinheiro defende a filha: 'Essa foto é...'
6 de março de 2024
Rafaella Justus exibe nariz após cirurgia em vídeo e internautas apontam outro procedimento: 'Tá nítido que fez'
Rafaella Justus exibe nariz após cirurgia em vídeo e internautas apontam outro procedimento: 'Tá nítido que fez'
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Após criticar Yasmin Brunet no 'Domingão com Huck', Dona Déa volta a alfinetar modelo e dispara: 'Falaria tudo de novo'
Após criticar Yasmin Brunet no 'Domingão com Huck', Dona Déa volta a alfinetar modelo e dispara: 'Falaria tudo de novo'
19 de abril de 2024
Platinado! Belo 'ressuscita' visual dos anos 90 após separação de Gracyanne e celebra os 30 anos do Soweto
Platinado! Belo 'ressuscita' visual dos anos 90 após separação de Gracyanne e celebra os 30 anos do Soweto
19 de abril de 2024
Últimas Notícias