Lexa mostra vídeo de festa de noivado com MC Guimê: 'Tão emocionada'. Veja!
Publicado em 11 de novembro de 2017 22:39
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Cantora usou vestido curtinho e decotado e deixou à mostra sua boa forma
Lexa e MC Guimê vão se casar em maio de 2018, mas essa semana fizeram uma festa de noivado
A festa comemorou também o aniversário de 25 anos de MC Guimê
Lexa e MC Guimê vão trocar alianças em São Paulo
'Tô tão emocionada com esse vídeo lindo', escreveu Lexa ao compartilhar o vídeo da festa com seus seguidores
Lexa e MC Guimê vão trocar alianças com DNA humano
Lexa e MC Guimê se veem pouco por causa das agendas de shows, mas não trocam nudes
Lexa e MC Guimê devem passar a lua de mel na Tailândia ou nas Maldivas
Lexa vai usar um vestido estilo sereia em seu casamento
Veja + após o anúncio

O casamento de Lexa e MC Guimê promete. Marcada para o dia 22 de maio de 2018 a celebração começou a ser comemorada já na festa de noivado, que aconteceu na última semana. Em seu Instagram, Lexa mostrou detalhes da comemoração luxuosa em um vídeo com a cara do casal. "Tô tão emocionada com esse vídeo lindo", comemorou a noiva, que já escolheu um vestido no estilo sereia para brilhar no grande dia. Além do noivado, a festa celebrou o aniversário de 25 anos do cantor.

Artistas vão usar aliança especial

Lexa e MC Guimê querem inovar. Prova disso é que as alianças escolhidas pelo casal terão DNA humano. Cravejadas de cristais, as joias foram encomendadas nos Estados Unidos e, segundo informações divulgadas pelo jornal "Extra", cada peça terá um diamante feito em um laboratório da Rússia com as informações genéticas dos noivos. O mimo pouco comum tem seu preço. Apenas cada pedra com DNA é avaliado em cerca de R$ 20 mil.

Cerimônia tradicional e lua de mel paradisíaca

No que depender de Lexa a cerimônia que vai marcar sua união com MC Guimê será bem tradicional. Para trocar alianças, a artista almeja uma cerimônia no Mosteiro de São Bento. Já a festa será no buffet Torres, no bairro de Indianópolis, em São Paulo. Depois do dia do 'sim', Lexa e MC Guimê vão dar um tempo nos shows para curtir dias de descanso e romantismo em uma lua de mel caprichada: "Estou em dúvida entre alguns lugares. Gostaria muito de ir para as Ilhas Maldivas ou Tailândia".

Casal não troca nudes

Apesar de bem moderninhos, Lexa e MC Guimê preferem manter o relacionamento longe da tecnologia. Em entrevista ao "TV Fama", a cantora, rainha de bateria da Unidos de Bangu no Carnaval 2018, revelou que por causa das agendas agitadas ela e o noivo têm conseguido se encontrar pessoalmente apenas duas vezes por mês. "Óbvio que queria estar mais junto e ele trabalha pra caramba. Mas a gente está dando um jeito. Quem ama dá um jeito e fica junto", contou. Mas afirmou que nem com toda essa distância se anima a trocar nudes com o artista: "Não! A gente não precisa. Pessoalmente é melhor".

Cantora enxugou 6 quilos com ajuda de Mayra Cardi

Queridinha de famosos como Anitta e Larissa Manoela, Mayra Cardi também ajudou Lexa a se sentir melhor com seu corpo. "Ela pega muito no meu pé, é muito exigente, toda perfeccionista. Quer me ver sempre bem. Fala que eu tenho que ser a mais gata, a mais gostosa... Então, fica muito no pé", afirmou a funkeira. E contou que o programa conduzido pela ex-BBB deu resultados muito positivos em seu corpo: "Emagreci seis quilos. Deu uma endurecida, ficou legal", apontou. "A gente vê na bunda, né?. A gente olha assim no espelho e a gente vê", brincou. "É um processo. Não tem jeito, alimentação é tudo na vida", acrescentou a artista.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Casal
Sobre o mesmo tema
Vídeo mostra momento em que MC Daniel é agredido por homem. Funkeiro reage com ajuda de segurança. Veja!
Vídeo mostra momento em que MC Daniel é agredido por homem. Funkeiro reage com ajuda de segurança. Veja!
19 de novembro de 2023
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias