Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Lexa emagrece seis quilos com a ajuda de Mayra Cardi: 'Pega muito no meu pé'

'Deu uma endurecida, ficou legal', disse a funkeira ao aprovar as novas medidas

Lexa comemora as novas medidas após aderir ao programa de emagrecimento ministrado por Mayra Cardi . "Eu estou magrinha! Mas comi muita porcaria...", admitiu a noiva de MC Guimê, citando o hambúrguer que comeu antes de desfilar pela Unidos de Vila Isabel neste carnaval. A ex-BBB também é professora de Anitta e aconselhou a funkeira a "trabalhar o poder da mente".

Veja também

'Mayra diz que tenho que ser a mais gata', explicou Lexa

A cantora elogiou a ex-BBB, mas fez um pedido. "Eu amo a Mayra. Mas nesse momento, você tampa o ouvido. Esquece isso!", pediu a cantora, em entrevista exibida no "TV Fama" desta quinta-feira (6). Lexa disse ainda que Mayra é uma professora linha dura. "Ela pega muito no meu pé, é muito exigente, toda perfeccionista. Quer me ver sempre bem. Fala que eu tenho que ser a mais gata, a mais gostosa...Então, fica muito no pé", afirmou a funkeira, cuja mãe passou por cirurgia após acidente doméstico.

Funkeira aprovou novas medidas

A noiva de MC Guimê, com quem chegou a dar um tempo na relação, ficou satisfeita com o resultado do programa. "Emagreci seis quilos. Deu uma endurecida, ficou legal", apontou. "A gente vê na bunda, né?. A gente olha assim no espelho e a gente vê", brincou. "É um processo. Não tem jeito, alimentação é tudo na vida", acrescentou a musa da azul e branca no carnaval passado, quando fez sua estreia na Sapucaí. "Surgiram (convites para 2018), mas não fechei nada ainda. Está tudo muito por cima. Ser rainha de bateria é uma baita responsabilidade. Já achava como musa uma responsabilidade gigantesca. Mas nunca virei o meu foco para isso", apontou.

Guimê foi fisgado com dotes culinários de Lexa

Ao participar do "É de Casa", a funkeira contou como fisgou o noivo. "Nesse meio tempo ele fez testes de cozinha comigo e na primeira semana já perguntou: 'o que você sabe fazer?'. Aí, eu pensei: 'droga! vou virar escrava Isaura aqui'. Fui para a cozinha e fiz estrogonofe e um bolinhos de chuva, que aprendi na internet. Ele comeu e disse que estava aprovado", revelou a intérprete de "Já É".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.