Prova do Líder no 'BBB 24': fãs de Davi contestam vitória de Giovanna e apontam grave irregularidade. Entenda!
Publicado em 15 de março de 2024 13:57
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
A última Prova do Líder do 'BBB 24' está gerando polêmicas na internet com uma divisão de opiniões sobre a vitória de Giovanna sobre Davi. Será que a sister trapaceou ou é invenção dos fãs do motorista?
'BBB 24': Prova do Líder gera polêmica nas redes sociais e fãs de Davi pedem cancelamento 'BBB 24': Giovanna ganhou a última Prova do Líder em uma disputa final contra Davi 'BBB 24': Depois da conclusão da Prova do Líder, internautas passaram a reclamar da vitória de Giovanna nas redes sociais 'BBB 24': torcida de Davi está pedindo a revisão e cancelamento da Prova do Líder por uma suposta trapaça de Giovanna 'BBB 24': Giovanna foi acusada de ter uma posição privilegiada na segunda etapa da prova
Veja + após o anúncio

A última Prova do Líder do 'BBB 24 ' foi um mix de etapas de agilidade e sorte que acabou coroando Giovanna como a suprema da semana em uma batalha final contra Davi. Mas como nem tudo são flores, a vitória da mineira, que chegou a acusar o baiano de assédio, está sendo contestada na internet.

Desde que se deu o fim da Prova do Líder, fãs de Davi passaram a usar as redes sociais para apontar uma suposta 'trapaça' de Giovanna ao decidir a sorte contra seu concorrente. Acontece que, para muita gente, a nutricionista teve uma posição privilegiada da cama premiada.

Se você não está entendendo muito bem, te explicamos: depois de uma primeira etapa de agilidade, os brothers classificados tiveram que montar um quebra-cabeça no menor tempo possível para se classificar para a final, fase que no caso foi vencida por Giovanna e Davi.

Na hora de montar seu quebra-cabeça, Giovanna ocupou um lugar próximo à cama 6 - que foi a premiada na última etapa. Já na final, depois de um palpite errado de Davi, a mineira foi certeira no número vencedor e, toda saltitante, ganhou a prova do líder.

O que fãs de Davi estão dizendo sobre a prova?

Para os fãs de Davi, Giovanna pode ter supostamente visto o card escondido nos travesseiros da cama 6 enquanto estava na etapa anterior, já que ela foi certeira em sua opinião na fase de sorte.

Por isso, muita gente está reclamando nas redes sociais e pedindo até o cancelamento da vitória de Giovanna por uma suposta trapaça. O termo DOWNY REVISA A PROVA está nos assuntos mais comentados do momento e, até agora, a TV Globo não se pronunciou sobre o caso, mas separamos algumas reclamações e pedidos de cancelamento feitas no X (Twitter). Veja:

"Momento em que a Geovana percebendo o card aparecendo e indo direto pro número 6 A prova tem que ser revisada", postou um internauta com uma foto ilustrando a polêmica, que está anexada em nossa galeria.

"Ela já vai até comemorando como se já soubesse mesmo", comentou outro. "Tá aí a Geovana percebendo o card aparecendo e indo direto pro número 6 É um absurdo acontecer uma coisa dessa!", comentou outra. "Aqui nesse vídeo da pra ver nitidamente os travesseiros seis marcado, o número 6 sublinhado e Geovana já sabendo aonde iria!", alegou uma terceira.

Palavras-chave
Principais notícias Reality Show BBB 24 Entretenimento TV Globo Redes sociais
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias