Lilia Cabral será protagonista de 'Falso Brilhante', novela de Aguinaldo Silva

Lilia Cabral deve receber em breve o convite para ser a protagonista da novela "Falso Brilhante", próxima trama das nove escrita por Aguinaldo Silva. De acordo com o colunista de televisão Flávio Ricco, a atriz vai interpretar Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque.

Aguinaldo Silva também mira Alexandre Nero para o papel principal. Para o autor, Nero passa confiança e faz bem o que é destinado a ele. Eles trabalharam juntos em "Fina Estampa" (2011) em que Nero interpretou o motorista Baltazar Fonseca, apelidado na novela como Zoiúdo por Crô (Marcelo Serrado). A parceria dos três rendeu a participação dos atores no longa Crô - o Filme, lançado este ano.

Lilia Cabral protagoniza pela segunda vez uma novela de Aguinaldo. A atriz fez Griselda (mais conhecida como Pereirão), papel principal em "Fina Estampa", escrita por ele. Ela também poderá ter um reencontro com Adriana Birolli, também cotada para fazer "Falso Brilhante". As duas contracenaram juntas "Fina Estampa".

O autor ainda aposta em Flávia Alessandra e Marina Ruy Barbosa, de "Amor à Vida", para fazerem parte do elenco da história, que vai tratar sobre o universo do entretenimento de festas e casamentos. Para dirigir a novela, Rogério Gomes, o Papinha, já está confirmado para estar à frente da direção de núcleo.

"Falso Brilhante" ainda é o nome provisório da novela. A trama tem estreia prevista para agosto deste ano, exibida após do término de "Em Família", que vai substituir "Amor à Vida".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários