Lindsay Lohan festeja término de serviço comunitário: 'O trabalho duro compensa'
Publicado em 28 de maio de 2015 14:03
Por Purepeople
Condenada, em março de 2013, por direção perigosa, e em 8 de junho de 2012, por mentir para a polícia em acidente em Santa Monica, Lindsay Lohan, que também já foi acusada de plágio, concluiu o trabalho comunitário imposto por juiz dos EUA. A atriz publicou uma manchete do site "TMZ" em seu Instagram sobre a conclusão da punição: "O trabalho duro compensa. Obrigado a todos aqueles que me permitiram ser voluntária enquanto estava em Nova York. Deus abençoe todos vocês. Amém". Sentenciada a 240 horas de serviços comunitários, Lindsay teve sua pena acrescida de mais 125 horas em fevereiro desse ano após um juiz de Los Angeles ter posto em dúvida o cumprimento da pena anterior. Segundo o site, para realizar o total da punição ela teria trabalhado 8 horas por dia, sem folga, com o prazo de até 28 de maio de 2015. Além do trabalho voluntário, a atriz teve que passar por 90 dias de internação em um centro de reabilitação e fazer um tratamento psiquiátrico durante 18 dos 24 meses de sua libe
Lindsay Lohan conclui trabalho comunitário imposto por juiz dos EUA. A atriz foi condenada por direção perigosa e por mentir para polícia
Lindsay Lohan compartilhou nesta quarta-feira, 27 de maio de 2015, uma manchete do site "TMZ" em sua conta pessoal do Instagram: 'O trabalho duro compensa. Obrigado a todos aqueles que me permitiram ser voluntária enquanto estava em Nova York. Deus abençoe todos vocês. Amém'
Lindsay Lohan já está com todos os papéis a postos para comprovar à Justiça que cumpriu sua pena
Lindsay Lohan poderá ser presa caso o juiz encarregado do caso não aceite a comprovação de cumprimento da pena
Lindsay Lohan reaparece sexy em ensaio para a revista 'LOVE'
Lindsay Lohan adepta da a técnica da crioterapia, tratamento estético a -110º
Veja + após o anúncio

Condenada, em março de 2013, por direção perigosa, e em 8 de junho de 2012, por mentir para a polícia em acidente em Santa Monica, Lindsay Lohan, que também já foi acusada de plágio, concluiu o trabalho comunitário imposto por juiz dos EUA. A atriz publicou uma manchete do site "TMZ" em seu Instagram sobre a conclusão da punição: "O trabalho duro compensa. Obrigado a todos aqueles que me permitiram ser voluntária enquanto estava em Nova York. Deus abençoe todos vocês. Amém".

Sentenciada a 240 horas de serviços comunitários, Lindsay teve sua pena acrescida de mais 125 horas em fevereiro desse ano após um juiz de Los Angeles ter posto em dúvida o cumprimento da pena anterior. Segundo o site, para realizar o total da punição ela teria trabalhado 8 horas por dia, sem folga, com o prazo de até 28 de maio de 2015. Além do trabalho voluntário, a atriz teve que passar por 90 dias de internação em um centro de reabilitação e fazer um tratamento psiquiátrico durante 18 dos 24 meses de sua liberdade condicional.

Lohan, que virou assunto no Brasil após anunciar em sua conta do Twitter que apoiava a candidatura de Aécio Neves à presidência, pode ainda não ter se livrado completamente da Justiça. Os advogados deverão apresentar a comprovação do cumprimento da pena, contudo, caso o juiz encarregado não aceite, a atriz correrá o risco de ser presa.

Lindsay Lohan encara tratamento estético de - 110º vestindo maiô

A atriz reapareceu bastante provocante e em preto e branco, emensaio sexy no final de 2014 para a revista "LOVE". E para se manter sempre bela, Lohan resolveu aderir a um procedimento nada convencional, a técnica da crioterapia. O tratamento usa baixas temperaturas para cuidados de estética e terapêuticos na pele.

Em fotos compartilhadas em sua conta de Instagram, Lindsay aparece ao lado de amigos usando um maiô decotado, luvas e máscara cirúrgica. "Feliz Páscoa! Congelando como frangos", brincou. A atriz citou ainda a temperatura que encarou no procedimento: - 110º. Tommy Chiabra, um dos amigos de Lindsay, também fez piada da situação. "Quando na Páscoa você decide ir para uma temperatura de - 110º".

Sobre
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan termina noivado com Egor Tarabasov após acusá-lo de agressão
27 de julho de 2016 12:14
Lindsay Lohan fica noiva do milionário Egor Tarabasov após 5 meses de namoro
12 de abril de 2016 18:26
Lindsay Lohan doa cobertor Hermés para desabrigados e é criticada: 'É piada?'
27 de novembro de 2015 15:31
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Justiça Cinema
Sobre o mesmo tema
'Máfia': decisão polêmica de pai de Neymar sobre Daniel Alves é alvo de duras críticas de Luana Piovani
'Máfia': decisão polêmica de pai de Neymar sobre Daniel Alves é alvo de duras críticas de Luana Piovani
10 de janeiro de 2024
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
16 de novembro de 2023
Notícias similares
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
Estrela de Hollywood e neta de ícone brasileiro, atriz famosa é processada por agredir figurante com chute na cabeça
Estrela de Hollywood e neta de ícone brasileiro, atriz famosa é processada por agredir figurante com chute na cabeça
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias