Juliana Paes combina peças all white com sandália de PVC em evento. Veja o look
Publicado em 15 de agosto de 2018 09:30
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Estilista de moda íntima pela Triumph, a artista marcou presença na inauguração da Rosset Concept Stores, na rua Oscar Freire, em São Paulo, na noite desta terça-feira (14). Por lá, a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista encontrou com Isis Valverde, que deixou seu barrigão de seis meses de gravidez em evidência ao apostar em uma produção transparente
Juliana Paes prestigia inauguração da loja Rosset Concept Stores na Oscar Freire, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 14 de agosto de 2018
Juliana Paes deixou lingerie da marca Triumph à mostra
Juliana Paes lançou recente coleção de moda íntima, verão 2019, da marca Triumph
Juliana Paes deixou lingerie à mostra com blazer decotado e short da grife Alexis, Pre-Fall 2018
Juliana Paes usou sandália de PVC da marca Schutz, de R$ 270
Juliana Paes usou colares com olhos gregos por Marisa Clearmann
Juliana Paes encontrou Isis Valverde em inauguração da loja Rosset Concept Stores na Oscar Freire, em São Paulo
Juliana Paes olha barrigão de grávida de Isis Valverde
Juliana Paes posa com Isis Valverde em inauguração da loja Rosset Concept Stores na Oscar Freire, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 14 de agosto de 2018
Veja + após o anúncio

A bordo de um terninho de veludo Dolce & Gabbana e óculos retrô, Juliana Paes desembarcou toda estilosa por São Paulo nesta quarta-feira (14). O motivo? a atriz foi convidada para comparecer na parte da noite à inauguração da nova Rosset Concept Stores, na rua Oscar Freire. Estreando como estilista de moda íntima pela Triumph, a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista deixou a lingerie da marca à mostra ao apostar em um look branco total: blazer decotado e short da grife Alexis, Pre-Fall 2018. Para ornar com a produção, suas outras escolhas foram colares com olhos gregos por Marisa Clearmann e sandália de PVC da Schutz, de R$ 270.

1° linha de lingerie da atriz aposta em diversidade de tamanhos

Assinando para a coleção de verão 2019 da Triumph, a artista, eleita por Cleo a mais sexy da TV, destaca em sua linha a importância da autoconfiança em peças de variados tamanhos e bodies que chegam a ser disponíveis em tamanhos maiores, como 50 e XG. "Nada nem ninguém podem abalar a segurança da mulher. A segurança faz com que a mulher fique poderosa, charmosa e linda. Não importa as imperfeições no corpo, são normais, o que importa é a mulher estar feliz e estando feliz ela fica segura de si", disse. Ainda pelo evento, Juliana se encontrou com Isis Valverde. Grávida de seis meses do marido, André Resende, a mineira deixou o barrigão em evidência ao apostar em um look transparente e peças all black.

Juliana Paes ganha prêmio de melhor atriz: 'Valeu a pena'

Ainda este ano, Juliana Paes conquistou o título de Melhor Atriz pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) pela icônica Bibi Perigosa, de "A Força do Querer" e também por interpretar Zana na série "Dois Irmãos": "Quero agradecer a Gloria Perez por desde o comecinho ter pensando em mim para fazer essa Bibi, maluca, de altos e baixos, e quero agradecer imensamente ao meu bruxinho, a quem eu considero meu mentor, que é o Luis Fernando Carvalho, para mim é meu mestre, que me ensinou tanta coisa. Me deu asas, me ensinou estar tão entregue, inteira a um personagem ao ponto de não precisar pensar em cena, de não precisar racionalizar, só estar e me deixar tocar e transformar aquele momento em memória. 2017 um ano difícil, foi lindo começar em "Dois Irmãos' e depois "A Força do Querer", mas um ano de muitas renuncias pessoais. Mas, agora, estar com esse prêmio nas mãos posso dizer com humildade que não economizei nenhuma lágrima ou sorriso e fazer bem as cenas. Valeu a pena".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine, de costas nuas, impressiona de vestido ultralongo e total black em evento em Tóquio. Veja fotos do look!
Bruna Marquezine, de costas nuas, impressiona de vestido ultralongo e total black em evento em Tóquio. Veja fotos do look!
13 de abril de 2024
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
19 de novembro de 2023
Notícias similares
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
12 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias