Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cleo Pires ousa com lingerie nude em novo pocket show no Rio. Fotos!

Lançando o álbum 'Jungle Kid', a cantora fez sua segunda apresentação no palco do Estudio Boa Novas, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (16). Em seu Stories, a artista apontou mudanças necessárias: 'Ficou um look que a gente não tinha planejado. Outra coisa: não tenho treino físico e de fôlego para dançar muito e manter a voz no lugar. Preciso dançar um pouco menos. Não dá para ser Beyoncé'

Cleo fez um novo pocket show para lançar o primeiro álbum musical, o "Jungle Kid". Desta vez, a cantora se apresentou no palco do Estudio Boa Novas, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (16). Para o segundo round, a artista escolheu um combo de lingerie, incluindo meia calça e corset nude, evidenciando as curvas do corpo mais sequinho. "Que fase especial", comemorou. "Ontem foi incrível! Primeiro eu gostaria de agradecer a minha banda, a gente tem muita química. Segundo, a minha equipe que faz todos os meus sonhos acontecerem e a minha família que é foda. Tanto os Pires de Moraes, quanto os Airosa Galvão. Mais especial ao meu pai Orlando. Que além de sempre ter me dado muita força, dirigiu meu show e me deu muitos toques", continuou.

Surpresa de Marina Lima e ausência do pai marcam 1° show de Cleo

Após o show, Cleo destacou uma surpresa feita por Orlando. "Uma hora ele chegou com a Marina Lima no palco. No show, eu faço um cover de uma das minhas músicas preferidas dela, que é 'Pessoa'. Aí, estou começando a cantar e quando olho tá ela lá. Brother, eu engasguei! Minha voz falou e eu falei: 'desculpa, gente. É que a marina acabou de aparecer do lado do palco'. Depois, ela foi no camarim e falou coisas lindas", relembrou. "A Wanessa também estava lá. Minha irmã, que sempre torce por mim", vibrou ela, citando a filha de Zezé, que lançou recentemente clipe "Mulher Gato" e ganhou o apoio de Anitta com as críticas.

Cantora aponta ajustes: 'Preciso dançar um pouco menos'

Segundo a artista, "muitas coisas foram basicamente perfeitas, enquanto outras precisam de ajustes". Uma delas era a roupa do primeiro evento. "Aquela cinta metalizada não deu muito certo. Ficou muito quadrada e o cinto ficou subindo toda hora, então no final ficou um look que a gente não tinha planejado. Outra coisa, como não faço isso há anos, ainda, não tenho treino físico e de fôlego para dançar muito, me empolgar e manter a voz no lugar. Preciso dançar um pouco menos. Não dá para ser Beyoncé", brincou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.