Lionel Messi, jogador do Barcelona, será pai pela segunda vez: 'Te esperando'
Publicado em 30 de abril de 2015 18:22
Por Purepeople
Pelo visto, Lionel Messi terá que dividir a sua fortuna como o segundo jogador de futebol mais rico do mundo com o novo bebê que está a caminho. Isso mesmo! O atacante do Barcelona e amigo de Neymar será papai mais um vez. A notícia foi confirmada por ele mesmo em sua conta pessoal no Instagram, nesta quinta-feira (30). "Te esperando ansiosamente. Thiagui, mamãe e papai te amamos", escreveu o astro dos gramados ao postar uma foto do filho, Thiago, beijando a barriga da mulher, Antonella Roccuzzo. De acordo com a imprensa argentina, a gravidez dela já estava sendo especulada desde o início do ano, mas nunca foi confirmada por nenhum dos dois. Ainda segundo os veículos de comunicação do país sul-americano, Antonella espera que a cegonha traga um menino, que se chamará Benjamín. O nome seria uma homenagem ao amigo e ídolo do craque, o futebolista Sergio Agüero, que foi casado com Giannina Maradona de 2009 a 2013. O filho deles também se chama Benjamín. Com a confirmação da nova gravidez,
Lionel Messi será pai pela segunda vez e deu a notícia através de seu Instagram, nesta quinta-feira, 30 de abril de 2015
'Te esperando ansiosamente', comentou Lionel Messi sobre seu novo bebê
Lionel Messi é casado com Antonella Roccuzzo, com quem já tem um filho, Thiago
De acordo com a imprensa da Argentina, a segunda paternidade de Lionel Messi já estava sendo especulada desde o início do ano
A imprensa da Argentina ainda afirma que Lionel Messi será pai de mais um menino, que ganhará o nome de Benjamín
A Seleção Argentina parabenizou Lionel Messi pela segunda paternidade com uma mensagem no Twitter
Veja + após o anúncio

Pelo visto, Lionel Messi terá que dividir a sua fortuna como o segundo jogador de futebol mais rico do mundo com o novo bebê que está a caminho. Isso mesmo! O atacante do Barcelona e amigo de Neymar será papai mais um vez. A notícia foi confirmada por ele mesmo em sua conta pessoal no Instagram, nesta quinta-feira (30). "Te esperando ansiosamente. Thiagui, mamãe e papai te amamos", escreveu o astro dos gramados ao postar uma foto do filho, Thiago, beijando a barriga da mulher, Antonella Roccuzzo.

De acordo com a imprensa argentina, a gravidez dela já estava sendo especulada desde o início do ano, mas nunca foi confirmada por nenhum dos dois. Ainda segundo os veículos de comunicação do país sul-americano, Antonella espera que a cegonha traga um menino, que se chamará Benjamín.

O nome seria uma homenagem ao amigo e ídolo do craque, o futebolista Sergio Agüero, que foi casado com Giannina Maradona de 2009 a 2013. O filho deles também se chama Benjamín.

Com a confirmação da nova gravidez, a Seleção da Argentina usou a sua conta oficial no Twitter para mandar boas vibrações ao seu integrante. "Adivinha quem será papai pela segunda vez? Lionel Messi", festejou a azurra na rede social.

Kate Middleton, Luana Piovani e Deborah Secco também esperam bebês

Pelo visto o mundo dos famosos vai sofrer um grande "baby boom" em 2015! Não é só Messi que vai receber a benção. Kate Middleton está na espera de seu segundo bebê real com príncipe William. Os dois já são pais de George, um dos homens mais bem-vestidos da Grã-Bretanha. No hospital, já está tudo pronto para que a duquesa dê à luz. Sexo e nome continuam sendo uma incógnita para a sociedade.

No Brasil, Luana Piovani ganhou um presente duplo. A atriz e o marido, Pedro Scooby, receberão da cegonha um casal, Bem e Liz. Vale lembrar que Dom, de 3 anos, é o primeiro herdeiro deles. Além da estrela, Deborah Secco confirmou na última terça-feira (28) que será mãe pela primeira vez. A artista está quase no seu segundo mês de gestação e espera ansiosa pela chegada do herdeiro ou herdeira, junto com o noivo, Hugo Moura.

 

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Lionel Messi
Lionel Messi
Messi e Antonela Roccuzzo driblam crise na relação após troca de mensagens do jogador com modelo de conteúdo adulto
13 de dezembro de 2023 21:25
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Esporte Gravidez dos famosos Futebol
Sobre o mesmo tema
Daniel Alves pode ser preso neste mês. Saiba quais as chances do jogador ser condenado em julgamento
Daniel Alves pode ser preso neste mês. Saiba quais as chances do jogador ser condenado em julgamento
4 de outubro de 2023
Daniel Alves dará quinta versão sobre o caso em dia do julgamento. Saiba como jogador irá justificar desta vez
Daniel Alves dará quinta versão sobre o caso em dia do julgamento. Saiba como jogador irá justificar desta vez
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Bastante acima do peso': Corpo de Neymar é alvo de duras críticas da imprensa internacional após nova aparição
'Bastante acima do peso': Corpo de Neymar é alvo de duras críticas da imprensa internacional após nova aparição
29 de janeiro de 2024
Mulher de Messi, Antonela Roccuzzo enterra rumores de crise em casamento com novo post. Detalhes!
Mulher de Messi, Antonela Roccuzzo enterra rumores de crise em casamento com novo post. Detalhes!
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias