Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Lipo sem corte! Técnica a laser promete reduzir medidas em até 4 cm numa sessão

Mesmo com alimentação regrada e rotina de atividades físicas, muitas mulheres se incomodam com a persistência das gordurinhas localizadas em algumas partes do corpo. Para quem deseja se livrar delas, a esteticista Camila Cardoso, fundadora da Estética Girassol, conta tudo sobre o procedimento que também ajuda a reduzir a flacidez e as celulites em entrevista ao Purepeople

Lipoaspiração indolor e sem cortes? Essa é a novidade no mercado de estética com a chegada do Lipo Laser, da Alma Prime, uma das marcas mais modernas nesse tipo de tratamento não invasivo contra a gordura localizada. O procedimento é indicado para homens e mulheres que, mesmo com alimentação regrada e com a prática de exercícios físicos, não conseguem a redução das gordurinhas que insistem em ficar no corpo. Com tecnologia a laser de Diodo, o procedimento reduz a celulite, ameniza a flacidez e o contorno corporal, além de ser um poderoso aliado contra as estrias. O procedimento é eficaz e é possível perder até 4 cm de medida já na primeira sessão. Purepeople entrevistou a esteticista Camila Cardoso, fundadora da Estética Girassol, e descobrimos como funciona o procedimento!

Veja também

Calor para eliminar gordura

Relaxa! O procedimento é feito sem cortes e sem dor, só com o calor! "Com ajuda de um aparelho, é feita um tipo de massagem em movimentos circulares na área a ser tratada. A aplicação é feita através de placas que emitem o laser de diodo que vai atuar no subcutâneo. As sessões duram cerca de 30 minutos, você simplesmente fica deitada e o Laser atua para acabar com a gordura indesejada", explica Camila. Ao contrário do tratamento de criolipólise, que é conhecida por congelar as gorduras, a técnica da lipo a laser esquenta, usando o calor dos lasers de fibra ótica em vários comprimentos, para derreter gordura corporal de forma homogênea. O aparelho utilizado para realizar a técnica é constituído de uma série de 36 lasers que atuam simultaneamente e que resultam na diminuição efetiva do tempo das sessões. O laser atua nas células de gordura, diminuindo seu volume e os triglicérides que são armazenados nas células adiposas (eles são transformados em ácidos graxos e glicerol, componentes que saem da célula e são transportadas pelo sistema linfático e eliminados principalmente pela urina, além de serem usados como combustível no metabolismo do corpo). Por esquentar bastante, leva a uma maior contração da pele, gerando uma maior reparação da flacidez. A técnica é ideal para quem quer reduzir medidas, melhorar a celulite e reduzir a gordura localizada!

Dando uma pausa nas besteiras!

Convenhamos que a alimentação sempre foi um dos pilares para uma vida saudável. Além disso, combinada a exercícios físicos, se torna uma poderosa aliada na perda de gordura localizada. Entretanto, quando nada disso parece possível e a opção pela lipo laser é considerada, a alimentação ainda sim precisa ser levada a sério! Nada de enfiar o pé na jaca após as sessões! As frutas e os legumes são aliados importantes contra as gordurinhas localizadas. "Não existe milagre, a estética existe para ser associada com uma vida saudável. É importante combinar o procedimento com uma alimentação saudável e balanceada, livre de gorduras. Isto porque a técnica da lipo laser contribuirá com a lipólise (quando ocorre a quebra de gordura nas células), e quando essa quebra acontece, as gorduras adquiridas posteriormente a sessão contribuem para que o organismo utilize a gordura como fonte de energia, sendo eliminada mais rapidamente", esclarece a esteticista.

(Por Martina Orlandini)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.