Lisandra Souto vai à festa com Gustavo Fernandes, novo namorado da atriz
Publicado em 17 de julho de 2013 15:11
Por Laís Fernandes
As aparições de Lisandra Souto com o empresário Gustavo Fernandes têm se tornado cada vez mais frequentes. O último flagra dos dois foi no último dia 15, na inauguração da exposição Casa Real, na fazenda da apresentadora Liliana Rodriguez, em Vassouras. Segundo fonte do Purepeople, a anfitriã anunciou Gustavo como namorado de Lisandra. Durante a festa, Liliana Rodriguez descobriu que era aniversário do empresário e os convidados da exposição cantaram parabéns para Gustavo. A primeira vez em que Lisandra Souto apareceu ao lado do empresário foi no Prêmio de Música Brasileira, em junho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no Centro da cidade. A atriz chegou de mãos dadas com Gustavo e, ao ser questionada sobre o relacionamento, ela negou um possível namoro aos jornalistas presentes no local. "Ele é só amigo e se chama Gustavo Fernandes", disse, na época, sem dar outros detalhes. Ao perceber a presença da imprensa, ela soltou o braço do companheiro para manter a discrição. Após a fest
Lisandra Souto e Gustavo Fernandes marcaram presença em exposição, em Vassouras, Região Serrana do Rio. Na festa, ele foi apresentado como namorado da atriz
Lisandra Souto foi ao Prêmio Marketing Contemporâneo 2013 acompanha de Gustavo Fernandes
A primeira vez em que Lisandra Souto apareceu ao lado do empresário foi no Prêmio de Música Brasileira, em junho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Na época, ela negou o relacionamento
Após a festa, Lisandra se encontrou com Gloria Pires, Orlando Morais, Murilo Rosa e Fernanda Tavares, em um restaurante do Leblon, na Zona Sul do Rio
Nas imagens feitas por um paparazzo, Lisandra é vista deixando o estabelecimento no mesmo táxi de Gustavo
Veja + após o anúncio

As aparições de Lisandra Souto com o empresário Gustavo Fernandes têm se tornado cada vez mais frequentes. O último flagra dos dois foi no último dia 15, na inauguração da exposição Casa Real, na fazenda da apresentadora Liliana Rodriguez, em Vassouras. Segundo fonte do Purepeople, a anfitriã anunciou Gustavo como namorado de Lisandra.

Durante a festa, Liliana Rodriguez descobriu que era aniversário do empresário e os convidados da exposição cantaram parabéns para Gustavo.

A primeira vez em que Lisandra Souto apareceu ao lado do empresário foi no Prêmio de Música Brasileira, em junho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no Centro da cidade. A atriz chegou de mãos dadas com Gustavo e, ao ser questionada sobre o relacionamento, ela negou um possível namoro aos jornalistas presentes no local.

"Ele é só amigo e se chama Gustavo Fernandes", disse, na época, sem dar outros detalhes. Ao perceber a presença da imprensa, ela soltou o braço do companheiro para manter a discrição.

Após a festa, Lisandra se encontrou com Gloria Pires, Orlando Morais, Murilo Rosa e Fernanda Tavares, em um restaurante do Leblon, na Zona Sul do Rio. Eles tiraram fotos e deram boas risadas durante o encontro. Nas imagens feitas por um paparazzo, a atriz é vista deixando o estabelecimento no mesmo táxi de Gustavo.

Lisandra também apareceu acompanhada de Gustavo no Prêmio Marketing Contemporâneo 2013, na última quinta-feira (11), em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

A atriz e o ex-jogador de volei Tande foram casados por 15 anos e anunciaram o fim da união em junho do ano passado. Eles são pais de Yasmin, de 14 anos, e Yago, de 10.

(Por Laís Fernandes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Lisandra Souto
Lisandra Souto
Lisandra Souto e marido, Gustavo Fernandes, se beijam em passeio por shopping
30 de março de 2018 12:11
Lisandra Souto, após 2 términos, marca casamento com empresário: 'Feliz'
11 de maio de 2017 20:05
Fora do 'Dança Dos Famosos', Lisandra Souto mostra exame: 'Fratura na costela'
19 de setembro de 2016 09:47
Semelhança entre Lisandra Souto e filha de 16 anos, Yasmin, chama atenção. Fotos
6 de maio de 2016 10:01
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Fotos de famosos Namoro
Sobre o mesmo tema
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
25 de fevereiro de 2024
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
28 de novembro de 2023
Notícias similares
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
10 de fevereiro de 2024
Apaixonados! Ana Hickmann e Edu Guedes completam 1 mês de namoro e estas são as 25 fotos mais fofas do casal do momento
Apaixonados! Ana Hickmann e Edu Guedes completam 1 mês de namoro e estas são as 25 fotos mais fofas do casal do momento
12 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias