Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Cinco trends vindas da Casa de Criadores e que você pode aplicar já

Focada em novos nomes do mercado fashion, a Casa de Criadores, que terminou na última sexta-feira (27 de julho) em São Paulo, trouxe tendências possíveis de serem aplicadas já. O evento, que também levou questões de cunho político para a passarela, contou com 25 marcas que leveram, ainda, diversidade e novos conceitos para seus shows. Atualize seu closet com as ideias saídas da 43ª edição

Terminou nesta sexta-feira (28 de julho) a edição de 2018 da Casa de Criadores. O evento, que aconteceu no Museu de Arte Contemporânea (MAC) da USP, em São Paulo, é uma semana de moda com foco no lançamento de novos talentos que ainda estão se estabelecendo no mercado da moda. Em sua 43ª edição, o evento já teve Galisteu e Ticiane Pinheiro em suas passarelas.

Veja também

Na edição deste ano, que contou com 25 marcas desfilando, algumas tendências foram recorrentes nas passarelas. Os looks afastados do corpo e o amarelo foram algumas que já citamos por aqui. Além da fluência de gêneros e da diversidade em todos os castings, a semana de moda propôs ainda um despojamento na forma de se vestir e lançou temas de fundo político traduzidos em desfiles de moda. Em termos de looks, podemos tomar nota de alguns pontos marcantes propostos na Casa de Criadores

Looks amplos e com cintura marcada

A modelagem ampla foi presença marcante em quase todas as passarelas da Casa de Criadores, que trouxe feminilidade a alguns looks marcando a cintura. Com cintos, fitas ou amarrações a cintura ganha foco em looks que escondem toda a silhueta tanto do homem quanto da mulher.

Camisa longa

O vestido-camisa, ou chemise, ganha novo status de acordo com as passarelas da Casa de Criadores. A pareceram looks para ele e para ela na semana de moda, além do uso da túnica ou camisa superlonga com calça. O resultado é supermoderno.

Utilitários

Os looks com pegada street wear dominaram grande parte dos desfiles da Casa de Criadores. Bolsos, amarrações e mais quaisquer recursos que tornam uma peça mais prática andam fazendo parte da "vibe" presente nos desfiles principalmente em marcas focadas no público mais jovem.

Branco total

A tendência não é nova e também apareceu nas passarelas das coleções resort em 2018. Mas vale lembrar que a trend é superfácil de se colocar em prática e combina com todos os tipos de corpos, idades e estações do ano.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.