Lívian Aragão completa 16 anos e assume: 'Meu sonho é fazer filme em Hollywood'
Publicado em 23 de fevereiro de 2015 15:57
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Lívian Aragão está completando 16 anos de idade nesta segunda-feira (23) e apesar da pouca idade, a filha de Renato Aragão já acumula um currículo invejável. Ao todo são sete especiais na TV, seis filmes, uma novela e quatro peças teatrais, entre elas "Os Saltimbancos Trapalhões", produção em homenagem ao seu pai e que também contou com a participação de Nicolas Prattes, namorado de Lívian, no elenco.A primeira experiência da artista na TV foi com apenas 8 meses de vida, no filme "O Trapalhão e a Luz Azul". E apesar de claramente não se lembrar, acredita que todos os trabalhos que fez até hoje colaboraram para aumentar ainda mais sua paixão pelo ofício. "Quanto mais eu trabalho, mais eu amo o que faço", garantiu em entrevista nos bastidores do programa "Vídeo Show".O primeiro trabalho mais intenso de Lívian na TV foi na novela "Flor do Caribe", exibida pela TV Globo em 2013. Na época a atriz, que estava com 14 anos, contracenou com José Loreto e garantiu que seu pai virou fã e não perd
Livian Aragão está completando 16 anos nesta segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Livian Aragão começou na carreira artística aos 8 meses de vida quando participou do filme 'O Trapalhão e a Luz Azul'
Livian Aragão já atuou várias vezes com seu pai, Renato Aragão
Livian Aragão atuou com Renato Aragão no musical 'Os Saltimbancos Trapalhões'
Livian Aragão está acostumada desde cedo aos holofotes
Livian Aragão com seus pais Renato Aragão e Lílian
Veja + após o anúncio

Lívian Aragão está completando 16 anos de idade nesta segunda-feira (23) e apesar da pouca idade, a filha de Renato Aragão já acumula um currículo invejável. Ao todo são sete especiais na TV, seis filmes, uma novela e quatro peças teatrais, entre elas "Os Saltimbancos Trapalhões", produção em homenagem ao seu pai e que também contou com a participação de Nicolas Prattes, namorado de Lívian, no elenco.

A primeira experiência da artista na TV foi com apenas 8 meses de vida, no filme "O Trapalhão e a Luz Azul". E apesar de claramente não se lembrar, acredita que todos os trabalhos que fez até hoje colaboraram para aumentar ainda mais sua paixão pelo ofício. "Quanto mais eu trabalho, mais eu amo o que faço", garantiu em entrevista nos bastidores do programa "Vídeo Show".

O primeiro trabalho mais intenso de Lívian na TV foi na novela "Flor do Caribe", exibida pela TV Globo em 2013. Na época a atriz, que estava com 14 anos, contracenou com José Loreto e garantiu que seu pai virou fã e não perdia um capítulo da trama das seis.

Atriz quer alçar voos mais altos

Mas os planos de Lívia Aragão, que já fez cursos de teatro, TV e cinema fora do Brasil, são audaciosos. Além de se aperfeiçoar mais, a menina quer neste primeiro momento se dedicar às novelas: "Pretendo fazer mais, com papéis desafiadores. Eu amo!". Mas em seguida assume: "Sou apaixonada por teatro e TV, mas meu sonho desde pequena é fazer um filme em Hollywood!".

Enquanto esse dia não chega, Lívian procura levar uma vida normal, como menina da sua idade. "Eu tenho meus momentos adolescentes, de querer ficar com os amigos, namorado, ir para festas, mas também sou meio adulta, pois sempre trabalhei", justificou.

E o amadurecimento veio em forma de namoro, assumido oficialmente no final de 2013, após passar um tempo dizendo que eram "apenas bons amigos": "No começo, a gente acha mais seguro preservar um pouco, para entender as mudanças, e só depois divulgar", explicou Lívian, que no último ano ganhou uma declaração pública do amado. "Não existe amor igual ao seu. E nenhum amor pode-me dar mais do que você me dá, em nenhum lugar. Não há nada que eu queira mais. Eu lutaria, mentiria e morreria por você", escreveu Nicolas nas redes sociais.

Sobre
Lívian Aragão
Lívian Aragão
Lívian Aragão passeia com novo namorado e pais após revelar relação com influencer
15 de fevereiro de 2022 11:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Aos 16 anos, Melody é duramente criticada por apresentação polêmica no Prêmio Jovem Brasileiro 2023: 'Apologia...'
Aos 16 anos, Melody é duramente criticada por apresentação polêmica no Prêmio Jovem Brasileiro 2023: 'Apologia...'
25 de outubro de 2023
'BBB 24' agora está completo! Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers da casa
'BBB 24' agora está completo! Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers da casa
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Look curto de Yasmin Brunet em festa é alvo de duras críticas e modelo reage indignada: 'Sou uma mulher livre'
Look curto de Yasmin Brunet em festa é alvo de duras críticas e modelo reage indignada: 'Sou uma mulher livre'
31 de outubro de 2023
Cabelo maluco! Filha de Viih Tube e Eliezer, Lua esbanja fofura e famosos ousam nos penteados no 1º dia de festa de aniversário
Cabelo maluco! Filha de Viih Tube e Eliezer, Lua esbanja fofura e famosos ousam nos penteados no 1º dia de festa de aniversário
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias