Lívian Aragão cresceu: atriz festeja 14 anos e se prepara para 'Flor do Caribe'

Lívian Aragão já não é a mesma menina que, ao lado do pai, Renato Aragão, atuava em filmes infantis. Hoje, aos 13 anos e prestes a estrear na próxima novela das seis, "Flor do Caribe", ela se distancia da imagem de Didi e celebra a nova fase com uma festa de aniversário, em São Paulo, neste sábado (23).

Lívian viverá a adolescente Marizé, uma nordestina muito ligada à família e um tanto "culta". "Ela está desde o início, mas logo no começo da trama tem uma passagem de tempo de sete anos, que é quando eu entro. Interpreto a Marizé com 14 anos, a mesma idade que tenho hoje. Ela é uma menina muito educada, muito família, que cuida do irmãozinho, da mãe, da casa... Marizé é muito madura", disse à revista "Caras".

Lívian completa 14 anos neste sábado (23), e armou uma grande festa de comemoração em São Paulo. Na verdade serão duas festas, uma particular e a festa de comemoração da estreia da novela, "Flor do Caribe", na terra da garoa. Ela começou com oito meses de idade, no longa "O Trapalhão e a Luz Azul", em 1999. Já em 2006 ela estrelou "O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili" e em 2008 "O Guerreiro e a Ninja Lili". Mas, em casa, ela e as amigas protagonizam covers de músicas famosas.

"Acho que todos me viam como a filha do Didi, mas agora vão me ver como a atriz Lívian Aragão e irão mudar seu modo de pensar. Desgrudar profissionalmente do meu pai está dando certo", diz Lívian sobre essa mudança na carreira. Sobre críticas, ela é direta: "Não tem como agradar todo mundo", encerra.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários