Lívian Aragão festeja três troféus de musical em premiação: 'Sorriso no rosto'
Publicado em 25 de agosto de 2015 08:12
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Saltimbancos Trapalhões' venceu nas categorias Melhor Cenário, Coreografia e Musical no Prêmio Reverência, entregue em hotel do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (24)
Lívian Aragão foi uma das convidadas do Prêmio Reverência, entregue no Hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, 25 de agosto de 2015
Lívian Aragão escolheu um vestido prateado rodado para prestigiar entrega do Prêmio Reverência de Teatro
Lívian Aragão comemorou os três troféus conquistados pela peça 'Os Saltimbancos Trapalhões - O Musical' no Prêmio Reverência de Teatro: 'Essa noite eu durmo com um sorriso enorme no rosto'
Alessandra Maestrini também prestigiou o Prêmio Reverência
Heloisa Perisse apresentou a entrega do Prêmio Reverência de Teatro
Alessandra Maestrini e Letícia Colin se encontraram durante a entrega do Prêmio Reverência de Teatro
Leticia Birkheuer apostou em look todo preto na entrega do Prêmio Reverência de Teatro
Leticia Birkheuer se divertiu antes da entrega do Prêmio Reverência de Teatro
Letícia Colin escolheu uma blusa transparente para prestigiar entrega do Prêmio Reverência de Teatro
Totia Meireles também foi à entrega do Prêmio Reverência de Teatro
Letícia Colin participou da entrega do Prêmio Reverência de Teatro
Veja + após o anúncio

Lívian Aragão prestigou a entrega do Prêmio Reverência, à beira da piscina do Hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (24). A atriz festejou a conquista de três estatuetas da peça "Os Saltimbancos Trapalhões", protagonizada por seu pai, Renato Aragão, e que marcou a estreia dele no teatro.

"Socorro! 'Os Saltimbancos Trapalhões - o Musical' ganhou três prêmios!! Melhor Cenário, Melhor Coreografia e Melhor Musical!! Muito obrigada a todos que votaram! E um beijo para o melhor elenco e equipe que fizerem esse musical acontecer! Amo vocês", escreveu a filha do humorista ao compartilhar foto em sua conta de Instagram. "Essa noite eu durmo com um sorriso enorme no rosto. Obrigada", acrescentou no Twitter.

No evento, a intérprete da Júlia de "Malhação: Seu Lugar no Mundo" escolheu um vestido prateado e rodado. Além da namorada de Nicolas Prattes, também foram à premiação Letícia Birkheuer, Letícia Colin - que apostou em uma blusa transparente - e Totia Meireles.

Atriz quer estrelar novela das nove

Atualmente em sua segunda novela - estreou em "Flor do Caribe", no papel de Marizé, Lívian sonha alto. Em recente entrevista, a atriz contou que deseja estar à frente de uma trama do horário nobre da TV Globo. "Sinto que este (o papel em 'Malhação') vai ser o grande divisor de águas na minha carreira, a porta de entrada para outros trabalhos. Sonho todos os dias em ser a mocinha da novela das nove", declarou ela que também pretende fazer filme na capital mundial do cinema, Hollywood.

A filha do criador de Didi garantiu ainda que o grau de parentesco com o humorista em nada lhe ajudou a conquistar o papel na novela adolescente. "Estou aqui por meu esforço, meu mérito. Fiz vários testes e não tive privilégio algum. Claro que as pessoas falam, mas também não posso negar que sou filha dele. Aliás, eu tenho muito orgulho, né?", afirmou em conversa com o Purepeople.

'Sou ciumento assumido', afirmou Renato

Pai de Lívian, o humorista levou a filha no "É de Casa" do último dia 15. Na conversa, Renato relembrou o início do namoro de Lívian com Nicolas. "Eu fingi que não era comigo, mas teve uma hora que tive que jogar a toalha. Mas o moleque é bom", contou, aos risos. "Sou ciumento assumido. Não vou esconder nada", assegurou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Lívian Aragão
Lívian Aragão
Lívian Aragão passeia com novo namorado e pais após revelar relação com influencer
15 de fevereiro de 2022 11:51
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Envolvida com três crushes, Lexa dá perdido, foge para Búzios e se hospeda em mansão com diária a quase 3 mil reais por razão especial
Envolvida com três crushes, Lexa dá perdido, foge para Búzios e se hospeda em mansão com diária a quase 3 mil reais por razão especial
25 de outubro de 2023
Harmonização facial: o BBB é uma fábrica de novos rostos e esses 15 antes e depois de ex-participantes vão te provar isso
Harmonização facial: o BBB é uma fábrica de novos rostos e esses 15 antes e depois de ex-participantes vão te provar isso
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias