Anitta, loira, ganha apelido do marido, Thiago Magalhães: 'Khaleesi, de GoT'
Publicado em 8 de janeiro de 2018 18:45
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Novo no Twitter, Thiago respondeu diversos fãs da cantora na rede social
Anitta, loira, ganha apelido de Khaleesi, personagem de 'Game of Thrones' do marido, Thiago Magalhães, como ele contou no Twitter
Anitta teve o visual loiro elogiado pelo marido na web: 'Gatíssima!'
Thiago Magalhães, marido de Anitta, criou Twitter há pouco tempo e tem interagido com os fãs da artista na web
'Tô chamando ela de Khaleesi agora! Sabe quem é? De Game Of Thrones', afirmou Thiago Magalhães, marido de Anitta na web
A personagem de Emilia Clarke foi citada por Thiago Magalhães, marido de Anitta, como o apelido que ele deu para a cantora
Khaleesi é uma das personagens mais populares de 'Game of Thrones'
Thiago Magalhães defende Anitta de críticas na web: 'Ah, não seja injusto! Ela não dá patada. Ela é ser humano né! Não é obrigada a tratar bem quem trata ela mal'
Thiago Magalhães afirmou não pedir que a mulher, Anitta, mudasse seu figurino de show: 'Quanto menos, melhor'
Veja + após o anúncio

Anitta mudou de visual e adotou fios loiros. Novo no Twitter, seu marido, Thiago Magalhães, usou a rede social para contar que, por ele, o visual está aprovado. "Gatíssima! Tô chamando ela de Khaleesi agora! Sabe quem é? De Game Of Thrones", escreveu, mencionando a personagem interpretada por Emilia Clarke na produção americana que foi alvo de comparações com "Deus Salve o Rei", próxima trama das sete global.

Casal tem vontade de ter filhos: 'No futuro'

Outra internauta quis saber se ele chamava a artista, com quem assinou contrato de união estável em novembro, por seu nome artístico ou de batismo. "Larissa", garantiu o empresário. Questionado se tinha o desejo de aumentar a família, ele se explicou: "No futuro né! Deixa a gente curtir um pouquinho!". E também recebeu um pedido inusitado de uma admiradora. "Quando eu posso levar o papel da justiça para vocês assinar e me adotar?", perguntou a fã. "Leva pro Luciano Huck e pra Angélica! A gente ainda tá numa fase de curtir o casamento", respondeu Thiago.

Empresário dispensa Instagram: 'Nem vou fazer'

Thiago, que apareceu pela primeira vez no Instagram de Anitta durante viagem do casal a Nova York, explicou que não vai criar uma conta em tal rede social. "Não tenho insta e nem vou fazer", declarou, acrescentando o motivo: "Por que não curto muito o lance de fotos! Acho que a galera vende uma vida fake lá... mas respeito quem usa! Tudo certo e segue o baile!". Ele ainda defendeu a mulher das críticas de que ela era grosseira: "Ah, não seja injusto! Ela não dá patada. Ela é ser humano né! Não é obrigada a tratar bem quem trata ela mal". Diante de acusações de que seria um fake por não seguir Belo, seu cantor favorito, e não ser seguido pela cantora no Twitter, Thiago argumentou: "Belo tem Twitter? Vou seguir agora Comecei tem pouco tempo não deu pra seguir todo mundo! Se ela me seguisse isso aqui ia ficar infernal l. A ideia não é essa! A ideia é ser divertido e a gente trocar uma ideia".

'Quanto menos, melhor', afirma Thiago sobre roupas da mulher

No Twitter, ele ainda afirmou não se incomodar com as roupas da mulher, cujo visual loiro será mantido até abril. "Já vi várias pessoas dizendo que foi você quem proibiu essas roupas. Você se importa com as roupas curtas e decotadas?", perguntou uma seguidora. "Nada! Eu curto! Ela fica ainda mais linda! Mas mesmo que eu não curtisse, jamais me meteria nisso! O corpo é dela, ela se veste do jeito que ela quiser", escreveu Thiago, acrescentando: "Mas aqui entre nós: Quanto menos, melhor".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Quem é o marido de Gabriela Prioli? DJ famoso internacionalmente, Thiago Mansur teve caso com Britney Spears
Quem é o marido de Gabriela Prioli? DJ famoso internacionalmente, Thiago Mansur teve caso com Britney Spears
1 de março de 2024
Sheron Menezzes empina o bumbum ao máximo em biquíni cavado e ganha mão boba do marido: 'Que abundância'
Sheron Menezzes empina o bumbum ao máximo em biquíni cavado e ganha mão boba do marido: 'Que abundância'
4 de março de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias