Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta, loira, ganha apelido do marido, Thiago Magalhães: 'Khaleesi, de GoT'

Compartilhe no Facebook
Novo no Twitter, Thiago respondeu diversos fãs da cantora na rede social

Anitta mudou de visual e adotou fios loiros. Novo no Twitter, seu marido, Thiago Magalhães, usou a rede social para contar que, por ele, o visual está aprovado. "Gatíssima! Tô chamando ela de Khaleesi agora! Sabe quem é? De Game Of Thrones", escreveu, mencionando a personagem interpretada por Emilia Clarke na produção americana que foi alvo de comparações com "Deus Salve o Rei", próxima trama das sete global.

Veja também

Casal tem vontade de ter filhos: 'No futuro'

Outra internauta quis saber se ele chamava a artista, com quem assinou contrato de união estável em novembro, por seu nome artístico ou de batismo. "Larissa", garantiu o empresário. Questionado se tinha o desejo de aumentar a família, ele se explicou: "No futuro né! Deixa a gente curtir um pouquinho!". E também recebeu um pedido inusitado de uma admiradora. "Quando eu posso levar o papel da justiça para vocês assinar e me adotar?", perguntou a fã. "Leva pro Luciano Huck e pra Angélica! A gente ainda tá numa fase de curtir o casamento", respondeu Thiago.

Empresário dispensa Instagram: 'Nem vou fazer'

Thiago, que apareceu pela primeira vez no Instagram de Anitta durante viagem do casal a Nova York, explicou que não vai criar uma conta em tal rede social. "Não tenho insta e nem vou fazer", declarou, acrescentando o motivo: "Por que não curto muito o lance de fotos! Acho que a galera vende uma vida fake lá... mas respeito quem usa! Tudo certo e segue o baile!". Ele ainda defendeu a mulher das críticas de que ela era grosseira: "Ah, não seja injusto! Ela não dá patada. Ela é ser humano né! Não é obrigada a tratar bem quem trata ela mal". Diante de acusações de que seria um fake por não seguir Belo, seu cantor favorito, e não ser seguido pela cantora no Twitter, Thiago argumentou: "Belo tem Twitter? Vou seguir agora Comecei tem pouco tempo não deu pra seguir todo mundo! Se ela me seguisse isso aqui ia ficar infernal l. A ideia não é essa! A ideia é ser divertido e a gente trocar uma ideia".

'Quanto menos, melhor', afirma Thiago sobre roupas da mulher

No Twitter, ele ainda afirmou não se incomodar com as roupas da mulher, cujo visual loiro será mantido até abril. "Já vi várias pessoas dizendo que foi você quem proibiu essas roupas. Você se importa com as roupas curtas e decotadas?", perguntou uma seguidora. "Nada! Eu curto! Ela fica ainda mais linda! Mas mesmo que eu não curtisse, jamais me meteria nisso! O corpo é dela, ela se veste do jeito que ela quiser", escreveu Thiago, acrescentando: "Mas aqui entre nós: Quanto menos, melhor".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.