Em viagem, Eliana faz chamada de vídeo com Manuela: 'Quando a saudade bate'
Publicado em 25 de outubro de 2018 11:53
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Apresentadora de um dominical no SBT, a artista está pelo Caribe gravando quadro do programa na companhia da equipe. Nesta quinta-feira (25), a noiva do diretor Adriano Ricco compartilhou um print em que tirou durante uma ligação de vídeo que fez com a caçula e declarou sentir saudades. Além de Manuela, a loira também é mãe de Arthur, de sete anos, da relação com o ex João Marcelo Bôscoli
Em viagem, Eliana lamenta falta da filha Manuela, de apenas 1 ano
'Quando a saudade bate', disse Eliana em seu Stories do Instagram, nesta quinta-feira, 25 de outubro de 2018
Filha caçula de Eliana, Manuela é fruto da relação da apresentadora com o diretor de TV Adriano Ricco
Eliana também é mãe de Arthur, de sete anos, fruto de seu casamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, de quem se separou em 2014
Eliana está em Curaçao, ilha colonizada pela Holanda e um dos destinos mais famosos do Caribe
Eliana gostaria de ter mais filhos: 'Se eu tivesse começado mais cedo teria uns 4'
'Eu amo crianças, trabalhei 16 anos pra eles, mas hoje não dá mais. Eu tenho que ter consciência e fazer as coisas certas', afirmou Eliana
'A gestação da Manuela foi uma gestação já difícil. Não pela idade, mas por tudo o que eu passei, então está ótimo: mãe de dois, um casalzinho. Abençoada', declarou Eliana
Veja + após o anúncio

Eliana está em uma viagem a trabalho em Curaçao, ilha colonizada pela Holanda e um dos destinos mais famosos do Caribe. Publicando fotos do cenário paradisíaco e da água cristalina em seu Instagram, a apresentadora deu uma pausa e compartilhou um clique fofo com a filha, Manuela, de apenas um ano. Para ficar mais próxima da caçula, a noiva do diretor Adriano Ricco recorre a chamada de vídeo através do celular. "Quando a saudade bate", escreveu ela na legenda da foto postada em seu Stories, na manhã desta quinta-feira (25). No último final de semana, as duas curtiram juntinhas um passeio de barco em Santa Catarina.

'Se eu tivesse começado mais cedo teria uns 4', diz Eliana sobre filhos

Além da pequena, a artista também é mãe de Arthur, de 7 anos, fruto de seu casamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, de quem se separou em 2014. Em entrevista ao "TV Fama", Eliana lamentou não ter tido filhos mais cedo. "Se eu tivesse começado mais cedo teria uns 4. Eu amo crianças, trabalhei 16 anos pra eles, mas hoje não dá mais. Eu tenho que ter consciência e fazer as coisas certas. A gestação da Manuela foi uma gestação já difícil. Não pela idade, mas por tudo o que eu passei, então está ótimo: mãe de dois, um casalzinho. Abençoada", disse a filha da dona Eva Michaelichen.

Apresentadora comenta relação entre Arthur e Manuela: 'Química boa'

Quando grávida da caçula, a apresentadora teve uma gestação de risco. Apesar de ter sofrido, ela diz que passaria por tudo novamente. "Me sinto tão abençoada! Faria todo aquele repouso, de 5 meses na cama, novamente, se fosse preciso. Valeu cada segundo de dedicação absoluta. Agradeço a Deus todos os dias. Amo meus filhos e minha família", declarou. Ao "Programa do Porchat", Eliana recordou o momento delicado de sua vida: "Recebi muita oração, muita gente me deu força, carinho de mães, pais. Sou muito agradecida às pessoas que estiveram comigo nesse momento". Quando o assunto é o relacionamento entre os filhos, a loira, sempre compartilhando momentos fofos entre os irmãos, entregou que Arthur sentiu ciúmes de Manuela. "Logo que ela nasceu ele ficou enciumado, era filho único. Ela é muito simpática, ele é muito calminho, dá uma química boa".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias