Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kristen Stewart atrai flashes com look andrógino no tapete vermelho de Cannes

Compartilhe no Facebook
Atriz prestigiou a exibição do filme 'Knife + Heart' no Palais des Festivals, durante o festival nesta quinta-feira (17). Para a ocasião, a protagonista dos filmes da série 'Crepúsculo' apostou em uma produção da grife Chanel, sapatos baixos – um mocassim –, penteado molhado e úmido com um topete. Sob a franja, a artista usou uma maquiagem pesada de olhos escuros

Kristen Stewart atraiu os flashes em sua passagem pelo tapete vermelho da première do filme "Knife + Heart", de Yann Gonzalez, nesta quinta-feira (17). Parte do corpo de jurados desta edição de Cannes, atriz norte-americana apostou em um look andrógino da Chanel, marca da qual é garota-propaganda. Com a igualdade de gêneros e o feminismo deixando de ser tabus, a protagonista dos filmes da série "Crepúsculo" elegeu uma calça brilhante, blusa aberta – que mostrava seu torso – blazer por cima e sapatos baixos, um mocassim. Dona de penteados cheios de estilo, ela exibiu visual com uma pegada punk: cabelo molhado e úmido com um topete que cobria seus olhos, que se tornou ainda mais evidente com a maquiagem bem marcada.

Atriz usa look com inspiração náutica em evento

Mais cedo, Kristen participou de um coquetel de gala da amfAR no Hôtel du Cap organizado pela fundação beneficente, que apoia a pesquisa e prevenção da AIDS, realizado no luxuoso Hôtel du Cap, em Antibes, cidade vizinha a que dá nome ao festival. Na ocasião, ela usou um vestido listrado Chanel Resort 2019, sombra azul, batom rosa vibrante e grampos à mostra no cabelo. Na última semana, Stewart escolheu um vestido branco bordado com paetê, anel em ouro branco e diamantes de 18 quilates, da coleção "Sous le signe du Lion", em um jantar Chanel & Vanity Fair's realizado no JW Marriott. A artista também investiu em uma make azul – tendência que promete colorir os olhos nessa estação – com toque metálico. "A maquiagem azul voltou com tudo e é uma ótima aposta para modernizar o look, deixando a maquiagem mais cool. Depois de muito tempo usando tons mais sóbrios, essa tendência chega para mudar um pouco e sair da zona de conforto sem abrir mão da elegância. Podemos usar o azul de maneira mais chique e sofisticada", explicaram as maquiadoras Melissa Paladino e Greyce Wanderwegen ao Purepeople.

Kristen tira os sapatos no tapete vermelho

No início da semana, Stewart roubou a cena ao subir as escadas da Croisette com os pés no chão. Ela compareceu à exibição de "BlacKkKlansman" usando um par de Louboutins. Mas tirou os sapatos como forma de protesto, assim como em 2016 quando ela, Julia Roberts e Sasha Lane tiraram os calçados antes de posar para os fotógrafos e entrar no local de exibição dos filmes. O ato foi uma forma de repúdio porque, em 2015, um grupo de mulheres que estavam de sapatilhas foram barradas de assistir à estreia de "Carol".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.