Look branco e raiz à mostra: o estilo de Natalia Vodianova na abertura da Copa
Publicado em 14 de junho de 2018 22:49
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Cheia de personalidade, a participação da modelo russa na cerimônia de abertura do evento esportivo, no estádio Luzhniki em Moscou, ganhou repercussão em todo o mundo. Ela apostou em um look branco Louis Vuitton da coleção Cruise, desfilada pela grife no fim de maio. Mãe de cinco, levou três deles para assistir o jogo na sequência e se divertiu com os herdeiros.
Look branco e raiz à mostra: o estilo de Natalia Vodianova na abertura da Copa da Rússia, realizada nesta quinta-feira, dia 14 de junho de 2018
Natalia Vodianova elege um look all white da Louis Vuitton, desfilado pela marca na coleção Cruise
A blusa escolhida por Natalia Vodianova tinha um recorte na parte de trás
Natalia Vodianova, de 36 anos, assumiu fios brancos ao participar da cerimônia de abertura
Look branco usado por Natalia Vodianova associa recortes, decote e amarração frontal
Natalia Vodianova saúda o público durante a cerimônia de abertura
Considerada o ícone fashion da Copa da Rússia, Natalia Vodianova levou três dos cinco filhos para o estádio
Natalia Vodianova roubou a cena na imprensa mundial ao participar da abertura da Copa da Rússia
Veja + após o anúncio

Apontada como ícone fashion da Copa da Rússia, a modelo Natalia Vodianova, conhecida no mundo da moda como Supernova, deu um show de estilo e personalidade na cerimônia de abertura do evento esportivo, realizado no estádio Luzhniki em Moscou, capital do país europeu. Em seu look, Natalia apostou em um conjunto branco da Louis Vuitton, devidamente combinado com scarpin no mesmo ton. A blusa associava recorte nas costas, decote e amarração frontal com nó. A calça, por sua vez, tinha uma fenda discreta. As peças foram destaques da coleção Cruise, desfilada pela marca no fim de maio.

Russa assume fios brancos

Com o cabelo dividido ao meio, Natalia, de 36 anos, deixou à mostra a raiz sem retoque, minimizando a importância dos fios brancos. A atitude de assumir os fios naturais em eventos de destaque mundial vem ganhando força entre as famosas: quem também a fez foi Salma Hayek no tapete vermelho do Oscar. Na imprensa internacional, não faltaram elogios à participação da russa no evento. O britânico "Daily Mail" a definiu como "estilosa", já o espanhol "Milenio" afirmou que ela "atraiu os refletores"; especializado em esportes, o "AS" a definiu como "diva russa".

Modelo levou filhos para estádio

Referência no mundo da moda - Natalia figura entre as modelos mais bem pagas do mundo -, ela tem cinco filhos: Maxim, de 4 anos, e Roman, de 1, frutos de seu relacionamento atual com o empresário Antoine Arnault. Divorciada do aritocrata Justin Portman, com ele teve Viktor, de 10, Neva, de 12, e Lucas Alexander Portman, de 16, de quem ganhou a companhia no jogo após a cerimônia de abertura. Nas redes sociais, ela não escondeu a empolgação com a vitória por 5 a 0 da Rússia no jogo de estreia contra a Arábia Saudita. "Rússia, estamos com vocês", legendou a russa, que marcou presença no Festival de Cannes deste ano, ao compartilhar uma selfie com os herdeiros.

, ! , - Russia we are with you #supernovaselfie #fifa2016 #worldcup #2018 #

Uma publicao compartilhada por Natalia Vodianova (@natasupernova) em

Trajetória é marcada por superação

Até Natalia Vodianova precisou superar algumas dificuldades alcançar o sucesso no mundo fashion. Ela nasceu no interior da Rússia, na cidade de Níjni Novgorod, localizada a 400 km da capital e trabalhou como feirante dos 11 aos 16 anos. "Porque muitas vezes faltava comida em casa", relembrou Natalia, em entrevista anterior: "Ficava o dia todo e minhas mãos congelavam no frio, parecia que iam cair". Com uma irmã portadora de autismo e paralisia cerebral, sofreu bullying na escola e, quando ganhou a fama, decidiu criar uma instituição filantrópica para crianças com qualquer tipo de deficiência, Naked Heart Foundation.

(Por Marilise Gomes)

Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias Copa do Mundo
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Viviane Araujo esbanja corpão em em look prateado vazado com decote brilhante deslumbrante e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro. Veja fotos!
Viviane Araujo esbanja corpão em em look prateado vazado com decote brilhante deslumbrante e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro. Veja fotos!
22 de outubro de 2023
Notícias similares
Kate Middleton surge irreconhecível em primeiro flagra após foto polêmica e aparência divide opiniões: 'Só pode ser piada'
Kate Middleton surge irreconhecível em primeiro flagra após foto polêmica e aparência divide opiniões: 'Só pode ser piada'
11 de março de 2024
Vaza conversa de Messi com ex-amante de Neymar: 'Onde poderia te ver?'
Vaza conversa de Messi com ex-amante de Neymar: 'Onde poderia te ver?'
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias