Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simone elege camisa com nó e calça pantalona para coletiva do 'The Voice Kids'

Compartilhe no Facebook
Acompanhada da irmã, cantora participou de um bate-papo com a imprensa e apresentação das novidades da nova temporada do reality show musical, nesta quinta-feira (29), nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Assim como Simone, Simaria também exibiu look estiloso durante a coletiva. A sertaneja usou um blazer com lingerie à mostra, calça justa e sandália de plástico

Uma das técnicas do "The Voice Kids", Simone participou da coletiva de imprensa da temporada 2019 do reality nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (29) ao lado de Simaria. Exibindo produções cheias de estilo e personalidade, a cantora apostou em um look de alfaiataria: camisa branca clássica, com o truque do nozinho, e uma calça pantalona para anunciar as novidades do programa. Fã de looks com decotes poderosos, a irmã da sertaneja usou um blazer com lingerie à mostra, calça bem justa e sandália de plástico, que é tendência entre as famosas.

Veja também

Dupla diz que estar entre crianças é revigorante

Durante o bate-papo, Simone e Simaria resgataram os primeiros momentos da carreira. "Se vocês, do outro lado da tela se emocionam, torcem e sentem toda essa energia positiva, imagina a gente?! Sentados ali naquela cadeira, às vezes passa um filme na nossa cabeça, muitos de nós começamos a cantar pequenininhos, então é como um resgate dessa infância, é muito lindo", afirmou a mãe do pequeno Henry, de 4 anos, que já mostrou que a vocação para ser artista corre nas veias. "Sou grata demais a Deus por poder participar do programa e receber tantos ensinamentos dessas crianças lindas. Recebemos tanta energia positiva, é muito amor", completou a mulher do espanhol Vicente, com quem tem Giovanna e Pawel.

André Marques comenta expectativa para programa

No comando da atração, cuja estreia está prevista para o dia 6 de janeiro, André Marques assumiu que o nervosismo é maior do que nas edições anteriores. "Estou indo para a terceira temporada e, sendo bem sincero, parece que dá mais frio na barriga agora do que na primeira edição que participei. Na minha estreia, bateu aquele nervosismo de quando vamos começar um projeto novo. Na segunda vez, foi aquele momento de pensar se seria tão bom quanto a primeira – e foi. Já na terceira temporada, voltei a sentir o frio na barriga e a sentir aquela ansiedade para conhecer as crianças. Acredito que será mais uma vez um grande sucesso", declarou o apresentador.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema