Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kate Middleton usa vestido tweed com ombros de fora em visita a centro cultural

Compartilhe no Facebook
De volta a sua agenda como duquesa de Cambridge após a licença-maternidade do terceiro filho, a inglesa visitou centro de fotografia do Victoria & Albert Museum, em Londres, nesta quarta-feira (10). Para a ocasião, Kate provou que uma estampa clássica pode, sim, combinar com uma produção mais moderna, como o vestido escolhido pela mulher de Príncipe William, da marca inglesa Erdem.

Kate Middleton voltou a aparecer em um compromisso como duquesa de Cambridge nesta quarta-feira (10): após um período afastada por conta do nascimento do terceiro filho com Príncipe William, Louis, a inglesa retomou sua agenda como integrante da realeza no começo deste mês. Para uma visita ao centro de fotografia do Victoria & Albert Museum, em Londres, Kate escolheu um vestido Erdem com estampa tweed e decote ombro a ombro - trend vem com força na temporada de verão. A escolha do look surpreendeu pois, em eventos anteriores, a duquesa optou, na maioria das vezes, por looks monocromáticos e com modelagem mais clássica, sem ombros de fora, por exemplo.

Veja também

Produção tem conexão com Rainha Elizabeth II. Entenda!

A mãe de George, Charlotte e Louis escolheu ainda acessórios Jimmy Choo: um scarpin de veludo e uma clutch estruturada garantiram um toque de cor ao look, bem como a fita em tom de vinho ajustada à cintura de Kate. De acordo com a revista americana "People", o vestido usado pela duquesa tem uma relação especial com a rainha Elizabeth II. A coleção Primavera 2018, do qual a peça faz parte, foi inspirada no encontro da monarca com o pianista de jazz americano Duke Ellington em 1958. Será que Kate Middleton quis agradar à matriarca da família real com a escolha?

Filhos mais velhos de Kate já estão em aulas de etiqueta

Segundo uma especialista consultada pela "Cosmopolitan", George, de 5 anos, e Charlotte, de 3, filhos mais velhos de Kate e William, estão fazendo aulas de etiqueta. "A educação de etiqueta do príncipe George e da princesa Charlotte provavelmente começou tão cedo quanto era possível para eles comparecerem a eventos com a família deles. Provavelmente começou com um treinamento simples sobre como dar as mãos e se curvar e deve ter sido dado pela mãe deles, a duquesa de Cambridge, no começo. Crescer no palácio significa que o treinamento terá menos tempo de um curso oficial e mais observação cotidiana. Mas há lições leves antes de um grande evento ou de uma reunião com um convidado importante para prepará-los", argumentou Myka Meier, da Beaumont Etiquette, sobre os pequenos, cujas caras e bocas sempre roubam a cena em eventos reais.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.