Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

5 dicas para você incluir o lenço no visual e deixar o look mais autêntico!

Compartilhe no Facebook
Incluir o lenço no dia a dia é mais do que uma trend de estilo, é um hábito que depois de inserido, a peça nunca mais vai ser vista da mesma forma. O lenço fica charmoso no cabelo, dá uma cara nova à uma bolsa que já estava desgastada e sem vida, faz um charme quando amarrado no pescoço. A peça é chique, girlie e atemporal, além de ser ótima para dar um truques de styling no look

O lenço é uma peça versátil que sempre aparece nessa época do Outono. Estiloso, ele pode ser usado de várias maneiras e dá um charme a mais no look. Além de ter sido usado no cabelo pela famosas durante todo o verão, a peça aparece agora como um acessório de muito estilo, complementando o look ou adicionando cores ao visual. Daniela Fiszpan, diretora de estilo da Fiszpan, revelou alguns truques super simples de amarração de lenço, que de forma discreta consegue dar personalidade ao look e fazer um mix de estampas bem moderno. Quem pensa que o Outono vive só de cores sóbrias está muito enganado, pois o colorido tomou as ruas e não tem previsão para ir embora. Confira as dicas:

Veja também

Na bolsa

Amarrar o lenço com um nó no canto da bolsa ou enrolá-lo na alça é uma ótima opção para atualizar o look. Dê preferências para as opções estampadas e coloridas que deixam o visual descontraído e alegre, principalmente quando a bolsa tem cor neutra, como nude ou preta.

No cabelo

O lenço subiu a cabeça e hoje é usado também para arrematar penteados. As formas de amarração são variadas podendo enrolar o lenço junto ao coque, substituir o elástico de cabelo no rabo de cavalo, em formato de turbante, enrolado junto aos fios para formar uma trança ou como uma tiara. Ou até mesmo dar uma pegada mais retrô ao wet hair.

Na cintura

Outro truque inusitado de usar esse acessório é substituindo pelo cinto, amarrando-o no cós da calça. O look fica super moderno quando combinado a uma calça mom jeans, tendência forte dos anos 90. Quem deseja conquistar mais volume na região deve apostar nos estampados, já aquelas que querem disfarçar o volume abdominal podem investir nos modelos neutros.

No pulso

Enrolar o lenço no pulso ou no tornozelo é o que você precisa para trazer modernidade ao visual. O truque é super prático, mas extremamente original. Dê mais de uma volta no lenço e arremate com um nó. Nada impede que você misture, no mesmo braço, o lenço com os outros acessórios. Super moderno!

No pescoço

A forma mais tradicional de usar um lenço é amarrado no pescoço. Na verdade, esta já deixou de ser tendência, pois ultrapassa temporadas. O visual fica super charmoso quando o lenço é amarrado apenas com um nó na parte da frente. É uma forma sutil de fazer mix de estampas, pois fica discreto, usando um sapato de uma estampa e o lenço de outra, por exemplo. Vale lembrar que as estampas precisam ter pelo menos uma cor em comum, para não ficar over e conversarem entre si.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.