Silvio Santos elege combinação inusitada para gravação e fãs aprovam: 'Estiloso'
Publicado em 10 de abril de 2019 11:27
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Silvio Santos voltou de férias após quase quatro meses nos EUA e retomou as gravações do seu programa nesta terça-feira (9). Além do novo penteado, o apresentador do SBT surpreendeu ao fazer uma combinação diferente no seu look. Os fãs do comunicador aprovaram a escolha. 'Ficou top', disse um. 'Estiloso', apontou outro. 'Inovador', acrescentou outro. Veja fotos!
Silvio Santos apareceu com detalhe inusitado no look ao gravar pela primeira vez no ano, nesta terça-feira, 9 de abril de 2019
Silvio Santos apostou em tênis no lugar de sapato social para a primeira gravação do ano nos estúdios do SBT
Silvio Santos surgiu ainda com penteado renovado após quase 4 meses de férias
Silvio Santos foi elogiado por combinação diferente no look: 'Ficou top'
Silvio Santos agradou ao usar tênis no lugar do sapato social: 'Inovador'
Silvio Santos aprovou a escolha de Rodrigo Faro para interpretá-lo no filme sobre a sua vida
Silvio Santos cutucou Claudia Leitte após se envolver em polêmica com a cantora: 'Enche o saco!'
Silvio Santos apareceu com combinação diferente no seu look e agradou fãs
Veja + após o anúncio

Além de adotar um novo penteado, Silvio Santos voltou com look diferente em sua primeira gravação do ano. O dono do SBT trocou o sapato social por um par de tênis ao gravar a atração que leva o seu nome, nos estúdios da emissora paulista nesta terça-feira (9), após longas férias de quase quatro meses. Nos bastidores, o apresentador foi tietado por colegas de trabalho como o humorista Alexandre Porpetone. "Foto histórica! Silvio Santos reaparece modernoso e de tênis (risos). Gênio! Olha o style, sempre surpreendendo. Figura meu patrão, vou convidar para ir para balada (risos)", escreveu o intérprete do Cabrito Teves ao compartilhar fotos ao lado do comunicador em sua conta de Instagram.

Fãs aprovaram nova combinação de Silvio Santos: 'Blogueiroso'

Os admiradores do pai de Patricia Abravanel gostaram da substituição feita pelo comunicador. "Todo blogueiroso", "ficou top", "superestiloso", "inovador", "ficou mais jovem", "arrasou de novo no estilo" e "primeira vez que o vejo de tênis nas suas gravações". Outros internautas compararam Silvio Santos, a ser vivido por Rodrigo Faro em cinebiografia, ao jornalista Jacinto Figueira Jr. por conta do calçado. "Ele está no estilo do Jacinto. "O Homem do Sapato Branco'", escreveu um. "O 'Homem do Sapato Branco' voltou ao SBT, agora na versão patrão!", brincou outro.

Silvio aprovou Pato, namorado de Rebeca Abravanel

A apresentadora do "Roda a Roda" e o jogador do São Paulo assumiram o namoro no final do ano passado durante viagem a Bahia. Dois meses depois, a filha número cinco do empresário apresentou ao pai Alexandre Pato e o atleta "conquistou" o sogro. Segundo o portal "UOL Esportes", Silvio classificou o futuro genro de "educado e divertido". Eles se conheceram na casa que o apresentador tem nos EUA. Já de volta ao Brasil, o atacante surpreendeu Rebeca Abravanel com um buquê de flores durante a gravação do game-show e foi aprovado pela web.

Silvio cutucou Claudia Leitte após polêmica: 'Enche o saco'

No último "Teleton", o dono do SBT recebeu a cantora no palco da atração, mas se recusou a abraçá-la, alegando que ficaria "excitado". Na ocasião, Claudia Leitte foi apoiada por várias famosas e disse ter ficado incomodada com a fala do apresentador. Em quadro gravado no ano passado e exibido semanas atrás, Silvio alfinetou a artista durante um jogo de adivinhações. Ao revelar que três dias eram associadas a Claudia, o marido de Iris Abravanel disparou: "Ela faz show e enche o saco!".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos TV Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Medo de quê? Duda Santos revela estratégia inusitada para sair de perrengue durante cena de beijo. 'Saí correndo'
'Renascer': Medo de quê? Duda Santos revela estratégia inusitada para sair de perrengue durante cena de beijo. 'Saí correndo'
25 de janeiro de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
16 de fevereiro de 2024
Mortes de famosos em 2023 deixam país de luto: lista inclui Gil de Ferran, PC Siqueira, Rita Lee, Gloria Maria e Jeff Machado
Mortes de famosos em 2023 deixam país de luto: lista inclui Gil de Ferran, PC Siqueira, Rita Lee, Gloria Maria e Jeff Machado
30 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias