Títi dá show de estilo em passeio com avó nas férias de Gio Ewbank e Gagliasso
Publicado em 29 de maio de 2019 18:51
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
De férias, Giovanna Ewbank e o marido, Bruno Gagliasso, estão aproveitando uma viagem a dois por diferentes destinos na Ásia, no melhor estilo lua de mel. Nesta quarta-feira (29), a filha do casal, Títi, surgiu cheia de estilo durante um passeio com avó e amigos da família em shopping na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Veja mais cliques na galeria acima!
Títi dá show de estilo em passeio com avó nas férias de Gio Ewbank e Gagliasso nesta quarta-feira, dia 29 de maio de 2019
Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Títi foi a shopping na companhia da avó, Deborah Ewbank
Títi usou um vestido amarelo com estampa de corujinhas e um tênis sem cadarço vermelho
Títi, filha de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, foi ao shopping com vestido amarelo e tênis vermelho
Títi foi clicada com look despojado durante o passeio nas férias dos pais
Títi e a avó, Deborah Ewbank, estavam acompanhadas da maquiadora Cleide Araújo e do fotógrafo Elvis Moreira
Look multicor: Títi Gagliasso, de vestido amarelo, esbanja estilo com avó nas férias dos pais
Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi dá show de estilo em passeio com avó nas férias dos pais
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso embarcaram de férias para as Ilhas Maldivas e a filha do casal, Títi, ficou sob os cuidados dos avós. Nesta quarta-feira (29), a menina foi fotografada com Deborah Ewbank, mãe da youtuber, durante um passeio com ela, a maquiadora Cleide Araújo e o fotógrafo Elvis Moreira em shopping na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Para o momento de lazer, Títi - cuja habilidade no balé foi alvo de elogios do tio Gian Luca Ewbank - combinou cores vibrantes: um tênis vermelho sem cadarço e um vestido amarelo com estampas de diferentes corujinhas foram os protagonistas dos looks.

Apresentadora se confundiu em viagem: 'Entrei no quarto errado'

No começo desta semana, Giovanna se divertiu ao contar para os seguidores no Instagram uma situação inusitada que viveu no hotel de luxo em que estava hospedada em Oman, país árabe localizado na costa sudeste da Península Arábica. Como os quartos estão localizados em bangalôs, ela acabou se confundido. "Eu estava fazendo vídeo do sol, inclusive que lindo que ele está, só que eu entrei correndo no quarto errado, entrei no número 22. Entrei, molhei o pé, peguei a toalha e quando eu vi não era o Bruno. Eu perguntei: cadê meu varal? Ainda bem que a pessoa estava dormindo. Ave Maria, que medo", relatou em vídeo no Instagram Stories, sem conter as risadas.

Foto de Gio causa reação divertida de Bruna Marquezine e Marina

Estrela de cliques poderosos diante das lentes do marido, Giovanna apareceu com a barriga saliente em um deles. Na legenda, Bruno Gagliasso fez piada sobre a pose da mulher. "Grávida de Vento, Giovanna Ewbank ostenta a barriguinha no Instagram do marido, que está sofrendo por não conseguir ver o sexo na ultrassonografia virtual. O casal está muito feliz por esse momento e quer agradecer o apoio e carinho de todos! Finalmente a grande notícia: Giovanna também sabe estufar a barriga!", ironizou o ator, de férias desde o fim da novela "O Sétimo Guardião". Nos comentários, Bruna Marquezine admitiu que quase achou que Títi ganharia um irmãozinho. "Coração chega disparou aqui. Ai, vai ficar tão linda!", disse a jovem. Ao respondê-la, Bruno escreveu: "Repara no pescoço segurando o ar. Parece que engoliu uma estrela do mar e não tá conseguindo respirar!". Marina Ruy Barbosa, atriz com quem Gio Ewbank já se reconciliou após uma série de polêmicas nos bastidores do último trabalho de Bruno, também riu do post e escreveu: "Doido!".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
7 de novembro de 2023
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias