Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sexy no inverno? É possível com lições de Kim Kardashian e outras experts!

Compartilhe no Facebook
Gigi e Bella Hadid, Kendall Jenner, Kim Kardashian e outras especialistas em sensualização nos mostram que é possível sim sair quentinha e supersexy, mesmo no frio. Desde a lingerie à mostra até o bom e velho terno, existem alguns truques que funcionam para quem não quer deixar de lado o sex appeal nas temperaturas mais baixas do ano, mas prefere não congelar quando for sair de casa!

Ser sexy e se manter aquecida no inverno não é tarefa fácil. É que para ter um visual sensual alguma pele deve estar à mostra, ou pelo menos a insinuação de que isso aconteça. Algumas das garotas mais quentes do momento vivem no hemisfério norte (onde faz muito mais frio que aqui!) e nos dão essa lição! Confira os truques de Gigi e Bella Hadid , Kendall Jenner eKim Kardashian , irmãs da mais jovem futura bilionária Kylie Jenner, e Doutzen Kroes para se manterem aquecidas e, ao mesmo tempo, transbordarem sensualidade sem perder a elegância!

Terno com decote

O truque não é novo, mas pode ser atualizado. Aquele terno ou smoking, uma das apostas mais usadas pela atriz Evan Rachel Wood, de Wesworld, pode funcionar como um elevador de sex appeal se usado com lingerie, como mostrou Fiorella Mattheis em evento de marca de lingerie, ou "sem nada". A lingerie, aliás, pode trazer sensualidade a qualquer look com um bom casaco! O segredo é se aquecer por baixo de onde está coberto e deixar o decote arrasar, fazendo a linha sexy chic.

Braços cobertos e pernas de fora

Bella Hadid, que arrasou em evento com look Versace, é uma super adepta do truque, e mostra que é possível acumular camadas na parte de cima e manter o comprimento curtinho sem medo. Se a temperatura baixar, vale lançar mão de um par de botas longas, como o modelo over the knee para elevar o potencial fashion do look. Quem não quiser se arriscar no fator máximo de sensualidade pode compor o look com uma meia calça, já que ter as pernas congeladas não é uma opção.

Looks superjustos

Gigi Hadid e Fernanda Paes Leme, que vestiu Versace no prêmio Geração Glamour, mostram com o macacão da marca que é possível revelar todas as formas do corpo e cobri-lo ao mesmo tempo. A modelo, que vestiu a peça na premiação CFDA Awards, ainda arrematou o look com batom e scarpin vermelhos. O look estampado dá uma vida ao visual e alegra a estação mais fria do ano.

Fendas e recortes estratégicos

O truque também é usado no verão. No inverno, no entanto, o recurso fica mais interessante se estiver presente em looks de manga longa, comprimentos abaixo do joelho e qualquer peça que cubra todo o corpo, mas revele só um pouquinho... Pode apostar: fica supersexy!

(Por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.