All black: famosas usam looks com alfaiataria e transparência em evento de grife
Publicado em 11 de abril de 2019 11:30
Por Purepeople
A grife Yves Saint Laurent fez seu primeiro evento de fragrâncias no Brasil e reuniu um time de famosas superestilosas! A festa aconteceu nessa quarta-feira (10), no Tetto Lounge, em São Paulo. Para entrar no clima do perfume, chamado 'Black Opium Glowing Eau de Toilette', as convidadas capricharam nos looks pretos. Vem ver!
Marina Ruy Barbosa, Manu Gavassi e outras famosas marcaram presença no evento de perfumes da Yves Saint Laurent, em São Paulo, nesta quarta-feira, 10 de abril de 2019. Confira os looks!
Marina Ruy Barbosa apostou na alfaiataria com blazer superdecotado e lenço de oncinha para o evento da grife Yves Saint Laurent, em São Paulo
Manu Gavassi apostou em uma maquiagem com olhos pretos e pele leve para o evento da grife Yves Saint Laurent, em São Paulo, nesta quarta-feira, 10 de abril de 2019
Marina Ruy Barbosa apostou no blazer preto como vestido, meia calça e scarpin preto para o evento da grife Yves Saint Laurent
Marina Ruy Barbosa apostou no clássico rabo de cavalo baixo e frouxinho para o evento da grife Yves Saint Laurent
Vivi Orth caprichou na transparência com top de renda e hot pants para o evento da grife Yves Saint Laurent, em São Paulo
Flavia Luccini apostou na alfaiataria com um blazer-vestido para o evento da grife Yves Saint Laurent
Flávia Pavanelli apostou no vestido de couro tomara que caia com aplicação de strass, tendência da estação
Luiza Possi escolheu um look com vestido de alfaiataria e transparência por baixo
Manu Gavassi apostou na alfaiataria de maneira fashion, com blazer aberto e croped à mostra
Manu Gavassi escolheu o efeito molhado nos cabelos e estilizou os fios na lateral para um visual moderninho
Luma Costa combinou o vestido-blazer com botas de verniz over knee no evento da Yves Saint Laurent
Marina Morena, irmã de Preta Gil, apostou em um look comfy e minimalista com calça de cintura alta e blusa cropped, deixando o charme por conta do scarpin
Carol Dias caprichou no brilho com um vestido preto com aplicações de strass prateados no evento da Yves Saint Laurent
Natalia Hamu apostou na transparência com camisa social e saia de fendas poderosas
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa , Manu Gavassi , Flávia Pavanelli e mais beldades podem inspirar seu próximo look de festa: é que elas participaram do evento da grife Yves Saint Laurent, cuja proposta pedia looks all black! O blazer e o terninho de alfaiataria foram os queridinhos da noite, e apareceu estilizado de várias formas. Vestidos com brilho, transparência e aplicação de strass - que é trend da temporada! - também marcou presença por lá. Na maquiagem, o batom vermelho reinou absoluto!

Blazer de alfaiataria: o favorito da noite

Blazer e terninho vêm sendo queridinho das fashionistas há um tempo. E as celebs brasileiras provam que a peça continua em alta! Marina Ruy Barbosa e Luiza Possi escolheram uma versão mais longa do blazer e usaram como se fosse um vestido. A peça tinha um megadecote e foi usada de forma diferente pelas duas: Marina deixou o colo de fora e apostou em um lenço animal print para um charme fashion no visual, enquanto Luísa apostou em uma blusa com transparência por baixo. O blazer também foi aposta de Manu Gavassi, que usou a peça aberta e de forma despojada, deixando à mostra um cropped vermelho.

Aplicação de strass é o revival da temporada

Looks com strass foram queridinhos nos anos 2000 e vêm voltando à moda - a trend apareceu recentemente nos looks de algumas celebs na festa da Miu Miu, em São Paulo. Na noite de ontem, o strass surgiu no vestido tomara que caia de Flávia Pavanelli, garantindo mais glamour e brilho ao visual. Carol Dias também caprichou no brilho com um vestido preto com aplicações de strass metalizados.

Transparência: must have dos looks de festa

Quando se fala em look preto de festa, a transparência é praticamente um must have! Um dos destaques da noite foi o look de Vivi Orth, que usou um top de renda e hot pants com um vestido rendado e bem transparente por cima. Para um mood mais sofisticado, estilizou um casaco longo de verniz por cima - o material é uma das tendências fortes do outono/inverno. Já Natalia Hamu apostou na transparência com camisa social e saia de fendas poderosas.

(Por Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Look de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Filhas gêmeas de Luciano Camargo combinam look all black e chamam atenção por beleza, altura e semelhança com a mãe
Filhas gêmeas de Luciano Camargo combinam look all black e chamam atenção por beleza, altura e semelhança com a mãe
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Look polêmico de Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador já foi usado por Virginia no aniversário de Neymar. Veja fotos!
Look polêmico de Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador já foi usado por Virginia no aniversário de Neymar. Veja fotos!
12 de fevereiro de 2024
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
14 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias