'Ilhados com a Sogra': Desvendamos os looks de Fernanda Souza no reality e queremos ficar ilhadas com eles
Publicado em 18 de outubro de 2023 15:59
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O reality 'Ilhados com a Sogra', da Netflix, conquistou o TOP 1 da plataforma no Brasil e também tem encantado quem é fã de moda por conta dos looks da apresentadora Fernanda Souza.
'Ilhados com a Sogra': Desvendamos os looks de Fernanda Souza no reality e queremos ficar ilhadas com eles Em 'Ilhados com a Sogra', Fernanda Souza usou look lilás da grife PatBo Fernanda Souza aposta em brincos grandes e volumosos em seu figurino no comando do 'Ilhados com a Sogra' Looks de Fernanda Souza no 'Ilhados com a Sogra' tem mix de cores: essa sandália usada pela apresentadora é da Arezzo Fernanda Souza usou top Morena Rosa e saia NK Store junto com a sandália Arezzo
Veja + após o anúncio

"Ilhados com a Sogra" entrou para o catálogo da Netflix conquistando o ranking da plataforma de streaming no Brasil. Comandado por Fernanda Souza, o reality se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes e as roupas usadas pela apresentadora também conquistaram elogios.

Por ser gravado em Ubatuba, região de litoral de São Paulo, o programa trouxe Fernanda em produções fresquinhas e, ao mesmo tempo, elegante. A seguir, trazemos mais detalhes sobre as escolhas de moda de Fernanda Souza na atração da Netflix, com informações do perfil A Moda das Celebridades.

Branco, tons pastel e vibrantes se alternam no armário de Fernanda Souza em 'Ilhados com a Sogra'

Na paleta de cores das produções de Fernanda, a variedade de tons é grande. Os looks all white, como o conjunto do top Vitor Zerbinato e short-saia da Zara - que mais parecem um macacaquinho de tão combinados! -, aparecem na mesma medida que os monocromáticos coloridos.

O conjunto lilás usado pela apresentadora no episódio de estreia é confeccionado em linho e da marca PatBo, assinada pela estilista mineira Patricia Bonaldi, que já vestiu até Beyoncé este ano. Confira os detalhes de cada peça na galeria da matéria!

Looks de Fernanda Souza no Ilhados com a Sogra têm roubado a cena nas redes sociais © Reprodução, Instagram

As produções de Fernanda também se destacam por combinar peças fluidas com estruturadas, criando um contraste interessante e valorizando a silhueta da artista. No terceiro episódio, por exemplo, ela surgiu com um top Morena Rosa com babados e short-saia NK Store.

Acessórios poderosos fazem a diferença nos looks

Outro ponto forte das produções de Fernanda Souza são os brincos e colares superestilosos. Os brincos com medidas e formas mais extravagantes fazem um par perfeito, destacando a beleza da artista, assinada por Ale de Souza.

Apesar de aparecerem menos que os brincos, os colares e cintos também tem papel essencial no figurino de Fernanda Souza. Neles, diferentes elementos da temática marinha foram inseridos, dialogando bem com o destino tropical onde aconteceram as gravações do reality.

Sapatos escolhidos por Fernanda Souza aliam conforto e estilo

Como usar salto em uma ilha paradisíaca? No comando do reality, Fernanda soube resolver bem essa questão, dando preferência aos modelos com saltos mais largos e estruturados. Assim, além de ganhar alguns centímetros na altura, ela não perde nada em conforto.

Quer ver mais fotos e detalhes das produções de Fernanda Souza? Veja as fotos da galeria da matéria!

Sobre
Fernanda Souza
Fernanda Souza
Netflix renova 'Ilhados com a Sogra' para segunda temporada e Fernanda Souza tem a melhor reação. Confira!
7 de novembro de 2023 14:22
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Reality Show Fotos de famosos Tendência
Sobre o mesmo tema
Saia justa! Junior fica sem graça ao revelar se já ficou com Fernanda Paes Leme
Saia justa! Junior fica sem graça ao revelar se já ficou com Fernanda Paes Leme
22 de novembro de 2023
'Solteiros, Ilhados e Desesperados 3': o Instagram OFICIAL dos 12 participantes do reality
'Solteiros, Ilhados e Desesperados 3': o Instagram OFICIAL dos 12 participantes do reality
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Os looks de Juliana Paes em viagem à Itália são a inspiração que faltava para sua Primavera-Verão. Veja em 15 fotos!
Os looks de Juliana Paes em viagem à Itália são a inspiração que faltava para sua Primavera-Verão. Veja em 15 fotos!
31 de outubro de 2023
Vestido branco: + de 15 vezes que famosas brasileiras e internacionais usaram a 'cor do Réveillon' em dezembro e acertaram
Vestido branco: + de 15 vezes que famosas brasileiras e internacionais usaram a 'cor do Réveillon' em dezembro e acertaram
15 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias