Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Monocromia domina looks de brasileiras em coquetel da amfAR na França. Fotos!

Alessandra Ambrosio, Mariana Ximenes, Isabeli Fontana e Lais Ribeiro foram algumas das celebridades nacionais que marcaram presença no coquete organizado pela amfAR, fundação que luta pelo avanço da pesquisa e prevenção da AIDS, nesta quinta-feira (17) no Hôtel du Cap, em Antibes, cidade vizinha a do festival. Seja em looks sóbrios ou com cores vibrantes, cada uma delas mostrou seu estilo. Confira!

Além de Kristen Stewart, com seu look com inspiração navy e grampos à mostra, o coquetel de gala da amfAR - que integra os eventos do festival de Cannes - contou com a presença de um time poderosos de brasileiras. No Hôtel du Cap, em Antibes, cidade vizinha a que sedia o evento, modelos como Alessandra Ambrosio e Lais Ribeiro, a atriz Mariana Ximenes e as influencers Lalá Rudge e Helena Bordon investiram em produções de marcas nacionais. Confira a seguir mais detalhes sobre os looks!

Preto e branco nada básicos

Mariana, destaque do longa "Circo Místico", lançado por ela no festival, usou um longo decotado preto Rosa Chá, com recortes na cintura. O mesmo tom foi escolhido Isabeli Fontana: a modelo, casada com o cantor Di Ferrero, escolheu um longo no melhor estilo slip dress, fluído e com transparência, aliado a um colar de esmeraldas. Do lado oposto na cartela de cores, com looks brancos, estavam Lais Ribeiro, Lalá Rudge e Helena Bordon. As três escolheram estilos diferentes de vestidos: a piauense capa do renomado calendário Sports Illustrated vestiu um longo Lyla Dumont com a cintura à mostra em faixas prateadas; Helena usou cropped rendado e pantalona Atelier Le Lis e Lalá, vestido transparente e com camadas Atelier Le Lis.

Dourado e estampas também são apostas de brasileiras

Após brilhar em look com inspiração vintage durante uma pré-exibição no 7º dia de Cannes, Adriana Lima escolheu um longo sequinho e dourado Julien Mac Donald. Já Izabel Goulart, clicada ajudando Bruna Marquezine nas escadarias do Palácio dos Festivais durante a estreia da atriz em Cannes, vestiu um Valentino Pre-Fall 2018, com transparência na saia verde-água. "Me sentindo como uma princesa", escreveu a modelo, dona de looks arrasadores em diversas edições de Cannes, na web.

Kristen volta ao tapete vermelho com look andrógino

Horas depois de participar do evento da amfAR, Kristen Stewart roubou a cena ao combinar blazer, blusa aberta, calça brilhante e mocassim em um look total Chanel. Para completar a produção, definida como andrógina pela imprensa internacional, ela apostou em um penteado com pegada rocker.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.