Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luan Santana já contratou garota de programa: 'Antigamente era difícil'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera para a revista 'Vogue', o sertanejo fez revelações sobre sexo e admitiu que pagou uma garota de programa na adolescência: 'Antigamente eram difíceis as coisas. O meu foi mais de uma vez. Teve uma vez que eu nem consegui'. O músico contou ainda que já ficou com mais de uma mulher em uma noite: 'Uma vez eu fiquei com seis gurias, em uma festa de Ano-Novo'

Luan Santana fez novas declarações íntimas durante papo com Matheus Mazzafera para o canal do Youtube da revista "Vogue". O sertanejo admitiu que já pagou por sexo: "Antigamente eram difíceis as coisas. Não era fácil". "O meu foi mais de uma vez. Teve uma vez que eu nem consegui. Não lembro o que foi. Estava uma situação meio estranha. Sabe quando você não está com vontade? Você não vai com a cara", completou. O músico ainda admitiu que já ficou com mais de uma mulher na mesma noite: "Uma vez eu fiquei com seis gurias, em uma festa de Ano-Novo. Eu estava fora do Brasil, então arregacei mesmo".

Sertanejo detalha depilação íntima: 'Eu aparo'

Namorando a estudante Jade Magalhães, com quem adiou o casamento, o músico disse que fez ménage no passado: "Já, não juntos [Risos] Eu fiz com duas mulheres". O cantor detalhou como é a depilação da área íntima: "Eu aparo, mas com cera nunca. Deus me livre!".

Músico reclama de críticas por cabelo: 'Fui humilhado'

Luan é conhecido por suas constantes mudanças de visual. O sertanejo, porém, não gostou dos comentários maldosos que recebeu pelo último corte de cabelo. Em seu Instagram, em meados de março, o músico desabafou sobre a situação: "Ontem passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive... Fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante. Sofri. Tanto que hoje, ao acordar, resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador". O músico, com planos de carreira internacional, pediu para que os internautas parassem e refletissem sobre os ataques na web: "Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou. Bullying é um assunto sério que precisa ser discutido. Desculpe o desabafo".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.