Luan Santana beija fã e dá colo durante show na Bahia: 'Me sentindo baiano'
Publicado em 24 de junho de 2014 10:26
Por Purepeople
Luan Santana fez a alegria de uma fã durante um show realizado na Bahia, na noite desta segunda-feira (23). O cantor convidou uma loira no palco, deu colo em um sofá, usado como parte do cenário, e ainda lhe deu um beijinho na testa. Depois, o sertanejo ainda a presenteou com um buquê de flores e os dois dançaram agarradinhos. Luan repetiu o número em mais um show na Bahia com outra fã, com quem também se sentou no sofá em clima romântico. Em seu perfil no Instagram, o ídolo sertanejo postou fotos da apresentação e agradeceu a receptividade do público baiano. "E depois de dois shows hoje, finalmente arrumei um tempo de postar pra voocês. Ontem a farra foi em Irecê, Bahia. E a cada dia que passa eu me surpreendo mais com o povo da Bahia. To me sentindo Baiano já! (risos) . Obrigado pelo amor de vocês", escreveu. O convite de fãs ao palco tem sido constante nas apresentações do cantor. Em um show no Paraná este ano, Luan levou uma morena para dividir alguns momentos enquanto embalava uma
Luan Santana beija fã em show na Bahia na noite desta segunda-feira, 23 de junho de 2014
Luan Santana dá beijo e colo a fã em show na Bahia. 'A cada dia que passa eu me surpreendo mais com o povo da Bahia', escreveu o cantor em seu perfil no Instagram após fim de show
Luan Santana dá beijo e colo a fã em show na Bahia
Cantor Luan Santana é agarrado no palco por uma fã durante um show na Bahia
Luan Santana leva loira para palco e faz número em clima romântico durante show na Bahia
Luan Santana dá beijo em fã em show na Bahia
Luan Santana repete número romântico de show na Bahia e convida loira para o palco
Em show no Paraná, Luan Santana escolhe morena para dividir palco em clima romântico
Luan Santana faz show vestindo camisa do Brasil em dia de jogo da Seleção contra Camarões
Veja + após o anúncio

Luan Santana fez a alegria de uma fã durante um show realizado na Bahia, na noite desta segunda-feira (23). O cantor convidou uma loira no palco, deu colo em um sofá, usado como parte do cenário, e ainda lhe deu um beijinho na testa. Depois, o sertanejo ainda a presenteou com um buquê de flores e os dois dançaram agarradinhos.

Luan repetiu o número em mais um show na Bahia com outra fã, com quem também se sentou no sofá em clima romântico. Em seu perfil no Instagram, o ídolo sertanejo postou fotos da apresentação e agradeceu a receptividade do público baiano.

"E depois de dois shows hoje, finalmente arrumei um tempo de postar pra voocês. Ontem a farra foi em Irecê, Bahia. E a cada dia que passa eu me surpreendo mais com o povo da Bahia. To me sentindo Baiano já! (risos) . Obrigado pelo amor de vocês", escreveu.

O convite de fãs ao palco tem sido constante nas apresentações do cantor. Em um show no Paraná este ano, Luan levou uma morena para dividir alguns momentos enquanto embalava uma canção.

Recentemente, em outro show em terra baiana, Luan se surpreendeu quando uma morena o agarroou durante a apresentação. "A noite parou na Terra de todos os santos! Minha Salvador, Bahia, que eu amo! Vocês foram demais da conta! Quero voltar logo, pode? Obrigado por tudo", escreveu ele na rede social.

Desde o fim do namoro com Jade Magalhães, Luan Santana circulou solteiro em festas e afirmou viver boa fase sem viver um compromisso amoroso. Tempos depois, de acordo com o jornal "Extra", o cantor teria reatado o romance com a estudante de moda. Ainda segundo o jornal, os dois preferem manter o relacionamento discreto, longe dos holofotes da imprensa.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Show
Sobre o mesmo tema
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
4 de janeiro de 2024
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
27 de outubro de 2023
Notícias similares
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
10 de março de 2024
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias