Luan Santana diz que é difícil conciliar namoro e shows:'Não entendem essa vida'
Publicado em 23 de maio de 2015 15:56
Por Laís Fernandes
Luan Santana fez um churrasco para Angélica no "Estrelas", que foi ao ar neste sábado (23), e voltou confirmar que está solteiro. O ator já havia afirmado à Ana Maria Braga que manter um relacionamento dá trabalho devido à instabilidade da rotina. "Eu não estou com ninguém. As pessoas não entendem essa vida, de ter que esperar por duas semanas", contou Luan. O cantor está solteiro desde o término do namoro com Jade Magalhães, em setembro de 2013. No "Mais Você", ele relembrou o relacionamento, mas afirmou que não é hora de firmar um novo compromisso. "Namorei com a Jade e não deu certo. Mas nessa fase que eu estou, estou vivendo feliz", disse ele, acostumado a protagonizar momentos românticos com fãs em shows. No "Estrelas", Luan fez um churrasco e ensinou os truques das carnes preparadas por ele. Como Angélica não come carne vermelha, o sertanejo preparou um bacalhau para a apresentadora. Ele contou que aprendeu a fazer churrasco assistindo vídeos. "Eu gostava de ver carnes assando",
Luan Santana diz que é difícil namorar com rotina de shows e garante estar solteiro
Luan Santana fez churrasco para Angélica no 'Estrelas'
Luan Santana disse que aprendeu a fazer churrasco vendo vídeos
Luan Santana está solteiro desde que terminou namoro com Jade Magalhães
Luan Santana se tornou o artista que mais vendeu CDs em 2015
Luan Santana venceu 300 mil CDs neste ano
Veja + após o anúncio

Luan Santana fez um churrasco para Angélica no "Estrelas", que foi ao ar neste sábado (23), e voltou confirmar que está solteiro. O ator já havia afirmado à Ana Maria Braga que manter um relacionamento dá trabalho devido à instabilidade da rotina.

"Eu não estou com ninguém. As pessoas não entendem essa vida, de ter que esperar por duas semanas", contou Luan. O cantor está solteiro desde o término do namoro com Jade Magalhães, em setembro de 2013. No "Mais Você", ele relembrou o relacionamento, mas afirmou que não é hora de firmar um novo compromisso. "Namorei com a Jade e não deu certo. Mas nessa fase que eu estou, estou vivendo feliz", disse ele, acostumado a protagonizar momentos românticos com fãs em shows.

No "Estrelas", Luan fez um churrasco e ensinou os truques das carnes preparadas por ele. Como Angélica não come carne vermelha, o sertanejo preparou um bacalhau para a apresentadora. Ele contou que aprendeu a fazer churrasco assistindo vídeos. "Eu gostava de ver carnes assando", contou ele, que comanda os almoços de sua casa quando a família se reúne. Bom de garfo, Luan contou que gosta até de jiló cru: "Não tem nenhuma comida que eu não coma".

Cantor relembra primeiro cachê

Na conversa, Luan Santana contou à Angélica sobre o início de sua carreira em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, sua cidade natal. "A primeira vez que eu ganhei dinheiro cantando foi no churrasco de uma igreja. Subi no palco para cantar uma música da dupla Edson e Hudson e minha irmã foi dançar. Gostaram tanto que cantei a noite toda e ganhei R$100", relembrou Luan, citando a caçula Bruna Santana, que recentemente negou que vá estrear como atriz em "Malhação".

Agora, anos depois do primeiro cachê, Luan Santana se tornou o artista que mais vendeu CDs em 2015. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o cantor acaba de lançar um DVD acústico inspirado nos anos 50 e 60 que atingiu a marca de 300 mil cópias vendidas no Brasil.

Recentemente, ele comemorou outro recorde. O clipe da música "Tudo o Que Você Quiser", carro-chefe de seu antigo trabalho, "O Nosso Tempo é Hoje", alcançou o número de 103 milhões de visualizações no Youtube, tornando-se a canção nacional mais acessada no Brasil em 10 anos.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Entrevista
Sobre o mesmo tema
Luan Santana mostra vídeo inédito de viagem 'secreta' com Jade e web torce por gravidez: 'Que tenha rendido um bebê'
Luan Santana mostra vídeo inédito de viagem 'secreta' com Jade e web torce por gravidez: 'Que tenha rendido um bebê'
1 de março de 2024
Lexa expõe namoro para abafar escândalo de traição com bailarino, diz colunista. Entenda!
Lexa expõe namoro para abafar escândalo de traição com bailarino, diz colunista. Entenda!
10 de novembro de 2023
Notícias similares
Whindersson Nunes faz revelação sobre relacionamento com Luísa Sonza: 'Essa era minha raiva'
Whindersson Nunes faz revelação sobre relacionamento com Luísa Sonza: 'Essa era minha raiva'
1 de novembro de 2023
Luciana Gimenez admite 'certa dificuldade' ao expôr detalhes de vida sexual: 'Para encostar em mim, tem que...'
Luciana Gimenez admite 'certa dificuldade' ao expôr detalhes de vida sexual: 'Para encostar em mim, tem que...'
1 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias