Luan Santana é alvo de brincadeira de MC Gui e fãs reclamam: 'Só para dar ibope'
Publicado em 8 de dezembro de 2015 17:35
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O cantor postou uma foto vesgo e escreveu "Em homenagem ao Luan" na legenda, o que revoltou os fãs do sertanejo
MC Gui postou uma foto imitando Luan Santanna e gerou a revolta dos fãs do sertanejo, que tornaram a #TodosSomosVesgos o assunto mais falado do Brasil no Twitter nesta terça-feira, dia 08 de dezembro de 2015.
MC Gui postou uma foto imitando Luan Santanna e os fãs do sertanejo criticaram no Twitter o funkeiro com a #SomosTodosVesgos
Os fãs de Luan Santanna tornaram a #SomosTodosVesgos o assunto mais comentado no Twitter nesta terça-feira, dia 08 de dezembro de 2015
Luan Santanna foi defendido pelos fãs no Twitter
MC Gui postou fez uma postagem no Snapchat que revoltou o fã-clube de Luan Santana
MC Gui gerou a revolta dos fãs do sertanejo Luan Santana
Veja + após o anúncio

O funkeiro paulista MC Gui gerou revolta entre os fãs de Luan Santana na tarde desta terça-feira (08), ao publicar uma foto em seu Snapchat. Na postagem, o cantor fez uma selfie vesgo e, na legenda, mencionou sul-matogrossense, que recentemente reatou o namoro com Jade Magalhães. "Em homenagem ao Luan", escreveu o paulista que já foi apontado como affair de Lexa.

Os fãs de Luan Santana, que se apresentará no Show da Virada da Globo, não gostaram da brincadeira e usaram o Twitter para mostrar seu descontentamento. Os mais de seis milhões de seguidores do sertanejo - que recentemente se envolveu em outra polêmica com Lexa - criaram a hashtag #SomosTodosVesgos e a tornaram o assunto mais comentado da rede social no Brasil.

"O vesgo reverte a renda de CD e DVD vendidos pra instituições de caridade, ops", criticou uma fã de Luan, que esta semana participou de uma campanha de prevenção ao câncer. "Então @mcgui_oficial, esperamos de coração que a nossa homenagem a você seja à altura da sua!", escreveu outra postando uma foto de uma calopsita com a legenda "Em homenagem ao MC Gui". "Luan tem mais hits em um ano do que Gui tem na sua carreira toda", comparou outra fã de Luan Santana.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Redes sociais Fotos de famosos Famosos brasileiros Polêmica
Sobre o mesmo tema
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
'Máfia': decisão polêmica de pai de Neymar sobre Daniel Alves é alvo de duras críticas de Luana Piovani
'Máfia': decisão polêmica de pai de Neymar sobre Daniel Alves é alvo de duras críticas de Luana Piovani
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias