Luan Santana é comparado a Elvis Presley e Roberto Carlos no 'Domingão'
Publicado em 10 de agosto de 2014 18:44
Por Purepeople
Luan Santana foi a atração musical do "Domingão do Faustão" neste domingo (10). O cantor comemorou sete anos de carreira no palco com Faustão e cantou seus maiores sucessos desses últimos anos. Antes de entrar ao palco o produtor musical Max Pierri gravou um depoimento em que compara Luan Santana a Elvis Presley e Roberto Carlos. "Estourar cinco músicas do mesmo DVD é muito difícil em qualquer país do mundo. Eu comparei uma foto dele com uma do Elvis Presley quando ele começou e Elvis trouxe uma novidade para o rock, que Luan trouxe para o sertanejo. As pessoas adoram o Luan como um futuro Roberto Carlos", disse o produtor. Luan, que já foi citado na lista Social 50, da revista "Billboard" como um dos aryistas mais populares do mundo, mostrou que é muito humilde e o sucesso não sobe sua cabeça: "Sou eu mesmo sempre, não sou um cara ali atrás e outro no palco. Não é um segredo, sou sempre eu mesmo" O galã revelou ser muito religioso: "Sou um cara religioso e sempre me reúno com a banda
Luan Santana comemorou sete anos de carreira no palco do 'Domingão do Faustão'
O cantor foi comparado com grandes nomes da música
Luan se emocionou com depoimento do pai
As fãs aproveitaram para tirar uma casquinha do sertanejo
Das 20 músicas do DVD de Luan, cinco ficaram entre as primeiras mais tocadas nas rádios do Brasil
Luan brincou com o Faustão e disse não saber se tem um filho pelo Brasil
Veja + após o anúncio

Luan Santana foi a atração musical do "Domingão do Faustão" neste domingo (10). O cantor comemorou sete anos de carreira no palco com Faustão e cantou seus maiores sucessos desses últimos anos.

Antes de entrar ao palco o produtor musical Max Pierri gravou um depoimento em que compara Luan Santana a Elvis Presley e Roberto Carlos.

"Estourar cinco músicas do mesmo DVD é muito difícil em qualquer país do mundo. Eu comparei uma foto dele com uma do Elvis Presley quando ele começou e Elvis trouxe uma novidade para o rock, que Luan trouxe para o sertanejo. As pessoas adoram o Luan como um futuro Roberto Carlos", disse o produtor.

Luan, que já foi citado na lista Social 50, da revista "Billboard" como um dos aryistas mais populares do mundo, mostrou que é muito humilde e o sucesso não sobe sua cabeça: "Sou eu mesmo sempre, não sou um cara ali atrás e outro no palco. Não é um segredo, sou sempre eu mesmo"

O galã revelou ser muito religioso: "Sou um cara religioso e sempre me reúno com a banda no camarim antes do show pra fazer uma oração. Eu levo isso pra minha vida toda. Tudo que conquistei eu devo a Deus"

Com 20 músicas no DVD, sendo cinco estouradas nas paradas de sucesso de todas as rádios do Brasil, Luan Santana contou que no fim do não vai gravar mais um. "Será o quarto da minha carreira"

Em conversa com Faustão, o sertanejo mostrou dúvida ao falar que ainda não é pai. "Acho que não tenho nenhum filho não", brincou.

Amarildo, pai de Luan, também gravou um depoimento emocionante para o filho:

"Guardo coisa do Luan até hoje que ele nem imagina, desde o primeiro ultrassom até a pulseirinha da maternidade. Muita gente diz que é difícil quando o filho é criança, mas a preocupação é quando cresce, olho na cama e ele não chegou. Saudade da época de criança quando ele dormia na minha cama, quando ficávamos juntos. Quando criança eu passei pra ele tudo que eu tinha e ganhei de presente dos meus pais que foi a educação, a conduta, a ética, a crescer sem pisar nas pessoas e ele aprendeu tudo isso. Porque a noite e a música, quem não tiver cabeça vai pro vício. Ele aprendeu tudo isso e tem um coração enorme. Ele é um guerreiro e supera todas as críticas que recebe. Ele é um vencedor e eu me espelho nele pra continuar vivendo".

Muito emocionado, Luan Santana também falou do pai:

"Meu pai desde o começo da carreira foi super protetor e sempre esteve do meu lado cuidando de mim. Quando começou a dar certo e eu pedi pra ele trabalhar comigo e a partir deste momento ele largou o trabalho pra trabalhar comigo. Só confio nele. É muito bom ter o pai da gente do lado. Eu quero ser pros meus filhos metade do que meu pai foi pra mim".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Mariana de 'Renascer', Theresa Fonseca compara mocinha com prostituta de Manoel Carlos e defende perfil malicioso. 'Bem intencionada'
Mariana de 'Renascer', Theresa Fonseca compara mocinha com prostituta de Manoel Carlos e defende perfil malicioso. 'Bem intencionada'
11 de janeiro de 2024
Ex-noiva de Luan Santana se pronuncia após cantor assumir reconciliação com Jade Magalhães: 'Parem com guerra'
Ex-noiva de Luan Santana se pronuncia após cantor assumir reconciliação com Jade Magalhães: 'Parem com guerra'
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias