Luan Santana exibe a barriga sequinha e ganha lingerie de fã durante show
Publicado em 19 de outubro de 2013 16:39
Por Purepeople
Luan Santana fez a felicidade das fãs nesta sexta-feira (18) em um show no Credicard Hall, em São Paulo. O cantor estava comemorando o lançamento de seu novo DVD, "O Nosso Tempo é Hoje", que foi gravado na metade do ano em Itú, no interior paulista. A namorada, Jade Magalhães, e Marizete e Bruna Santana, a mãe e irmã, prestigiaram o cantor. O artista, que está pegando pesado na academia há algum tempo e já mostra os resultados da malhação, não se inibiu em mostrar a barriga sequinha para as fãs que gritavam histéricas na plateia. Luan segue uma rotina regrada de exercícios com um personal trainer que viaja com ele na turnê e segue a dieta de um nutricionista esportivo. Com o corpo sarado, Luan recebeu vários presentes das admiradoras. Um deles foi um sutiã preto, que foi arremessado no palco sem nenhum pudor. O cantor também ganhou ursos e faixas. Após a apresentação ele recebeu fãs e posou para fotos em seu camarim. Jade Magalhães, sua namorada há quase um ano, e sua mãe e irmã, Mariz
Luan Santana lançou o seu novo DVD, e show, 'O Nosso Tempo é Hoje', em um show no Credicard Hall, em São Paulo, nesta sexta-feira, em 18 de outubro de 2013
Luan Santana gravou o DVD de 'O Nosso Tempo é Hoje' em Itú, no interior de São Paulo, em meados deste ano
Luan Santana mostrou a barriga sequinha para as fãs e provou que está firme na dieta e nos exercícios físicos
Luan Santana acaba de voltar de uma série de shows na Europa para lançar o DVD
Luan Santana fez coreografias durante o lançamento do show 'O Nosso Tempo é Hoje'
Luan Santana se divertiu no palco do Credicard Hall no lançamento do novo show 'O Nosso Tempo é Hoje'
Luan Santana foi para a galera e cumprimentou as fãs emocionadas
Luan Santana ganhou um sutiã preto de uma fã mais animada
Luan Santana mostrou que está firme na rotina de execícios e mostrou os braços fortes após o show ao posar para a imprensa
Luan Santana posou com uma fã apos apresentar o show 'O Nosso Tempo é Hoje' em São Paulo
Bruna e Marizete Santana, a irmã e mãe de Luan Santana, posaram com Jade Magalhães, a namorada do cantor
jade Magalhães, a namorada de Luan Santana, prestigiou o amado no lançamento do show 'O Nosso Tempo é Hoje'
Bruna Santana, a irmã de Luan Santana, apostou em um vestido com animal print e um generoso decote para o lançamento do DVD e show 'O Nosso Tempo é Hoje'
Veja + após o anúncio

Luan Santana fez a felicidade das fãs nesta sexta-feira (18) em um show no Credicard Hall, em São Paulo. O cantor estava comemorando o lançamento de seu novo DVD, "O Nosso Tempo é Hoje", que foi gravado na metade do ano em Itú, no interior paulista. A namorada, Jade Magalhães, e Marizete e Bruna Santana, a mãe e irmã, prestigiaram o cantor.

O artista, que está pegando pesado na academia há algum tempo e já mostra os resultados da malhação, não se inibiu em mostrar a barriga sequinha para as fãs que gritavam histéricas na plateia. Luan segue uma rotina regrada de exercícios com um personal trainer que viaja com ele na turnê e segue a dieta de um nutricionista esportivo.

Com o corpo sarado, Luan recebeu vários presentes das admiradoras. Um deles foi um sutiã preto, que foi arremessado no palco sem nenhum pudor. O cantor também ganhou ursos e faixas. Após a apresentação ele recebeu fãs e posou para fotos em seu camarim. Jade Magalhães, sua namorada há quase um ano, e sua mãe e irmã, Marizete e Bruna, estavam na plateia.

O show marcou o lançamento de seu novo DVD, e show, que se chama "O Nosso Tempo é Hoje". O registro da apresentação aconteceu em Itú, no interior de São Paulo, e contou com uma pegada mais digital na música do cantor sertanejo. A apresentação ganhou uma cara de "rave" com o ingresso de elementos digitais e formas psicodélicas.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Show Música
Sobre o mesmo tema
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
10 de março de 2024
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias