Luan Santana faz show com novo visual e ganha beijo da namorada, Jade Magalhães

Luan Santana subiu ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, para fazer um megashow de sua nova turnê, Te Esperando, na noite deste sábado (27). Antes da apresentação, o cantor posou para fotos nos bastidores e ganhou um beijo da namorada, Jade Magalhães. Bruna Santana, irmã de Luan, também foi prestigiá-lo.

De visual novo, agora com grande topete para o lado e duas listras raspadas na altura da orelha, Luan embalou seus grandes sucessos e enlouqueçou suas fãs. Em recente entrevista, o sertanejo revelou que escreveu uma canção para a namorada depois de uma briga do casal. "Fiz show em Foz do Iguaçu e não consegui deixar a cidade porque a neblina baixou e o aeroporto fechou. Ela achou que eu estava lá porque queria e ficou brava", disse à revista Contigo!.

Luan e Jade se conheceram em um show do cantor há quatro anos, mas só começaram a namorar no ano passado. "Não é todo mundo que entende o que vivo, mas ela é compreensiva. Além disso, é muito sincera e a gente se encaixa. Isso sem contar a beleza".

No dia 22 de março, Luan completou 22 anos de idade.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários