Luan Santana grava 'Sai do Chão' em sua estreia como apresentador na TV Globo

Luan Santana faz sua estreia como apresentador no programa "Sai do Chão", da TV Globo. O cantor é um dos artistas que vai comandar a nova atração da emissora, que contará com um rodízio de famosos, incluindo Anitta, Thiaguinho, Paula Fernandes, Naldo Benny, entre outros nomes.

Durante o ensaio, nos dias 19 e 20, Luan apresentou parte do seu repertório, incluindo parcerias da carreira. O sertanejo também dividiu o espaço com e , dupla que é referência musical para o cantor.

Recentemente, Luan, que com Jade Magalhães e já estaria investindo numa , abusou do estilo despojado e apostou em acessórios ousados durante o ensaio. Cordões com pingentes, brincos, anel e pulseiras, e ainda um tênis vermelho, ajudaram a compor o visual.

Em seu perfil do Instagram, o cantor publicou fotos da gravação, que aconteceu nos dias 19 e 20 de novembro. As imagens também mostram a dupla Zezé e Luciano e o cantor Péricles, ex-integrante do Exaltasamba. Animado com o resultado da atração, Luan agradeceu os amigos o momento em que passou durante a passagem de som no estúdio de TV.

"Primeiro dia de gravação do meu programa 'Sai Do chão' da Globo! Incrível essa homenagem maravilhosa! Obrigado", postou o cantor na rede social.

"Sai do Chão", que estreia em janeiro de 2014, tem o formato de rodízio e traz um apresentador diferente a cada semana. Na atração, jovens talentos da música brasileira encaram equipe e diretor de TV para dar um toque descontraído na programação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários