Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luan Santana conta que usa roupas feitas por sua mãe: 'Ela escolhe meu estilo'

Compartilhe no Facebook
Cantor afirmou ainda ao Purepeople que já está pronto para tentar carreira internacional: 'É tempo de buscar novos horizontes'

Assim como Ludmilla, que contou sobre sua cirurgia plástica nos seios, Luan Santana foi mais uma atração do "Canta Niterói", festival de música que aconteceu neste domingo (23). Antes de subir ao palco, o cantor conversou com a equipe do Purepeople na área Vip do evento. Todo estiloso, Luan surpreendeu ao contar que não é nenhum stylist famoso que escolhe suas roupas. "Minha mãe que prepara [meu look], que faz as coisas pra mim. Essa jaqueta foi ela que fez", contou o artista, que beijou uma fã durante um evento na Paraíba.

Cantor acredita que está na hora de investir em carreira internacional

Durante a entrevista, Luan Santana revelou que, assim como Anitta vem fazendo, também pretende investir em sua carreira fora do país. "Tenho vontade sim. Eu esperei até esse momento justamente para ter esse alicerce aqui no Brasil - 10 anos [de carreira] foram suficientes para isso acontecer. O Brasil acompanhou o amadurecimento, desde o surgimento de 'Meteoro' em 2009 até os dias de hoje, cada passo lindo da minha carreira e eu sou muito grato por isso. A partir de agora é tempo sim de tentar buscar novos horizontes. Vamos ver", disse. E assumiu que pode vir por aí uma espécie de segunda parte de seu CD, "1977", onde fez parcerias com grandes cantoras. "Várias cantoras do Brasil ficaram de fora do '1977' e isso é um ótimo motivo para ter uma parte 2 com outras cantoras que eu sou fã".

Artista perdeu a virgindade na escada do prédio

Em entrevista recente a Matheus Mazzafera, Luan Santana contou como foram as suas primeiras vezes com as mulheres. E contou que o primeiro beijo aconteceu aos 14 anos com uma amiguinha de colégio. "Foi fazendo um trabalho de escola na casa de um amigo. A gente estava em cinco e a Camila estava lá. Camila era uma amiga minha. Ficava aquela coisa, sentado no computador, um roçando a perna no outro. A gente foi na dispensa da casa e eu joguei ela em uma prateleira. Mas é estranho esse negócio de primeiro beijo... bate dente com dente, morde língua", detalhou, sem se recusar a falar o nome da menina. E completou: "A virgindade eu perdi na escada do prédio. Com minha primeira namoradinha. Eu tinha 16, ela tinha 14. Nós namorávamos fazia mais ou menos um ano. Ficava aquela coisa de brincar no prédio e na escada não tem ninguém. Só que é desconfortável demais. Mas foi legal, ela é especial, diferente". Por fim, o namorado de Jade Magalhães não titubeou ao eleger sua girl crush: "Grazi Massafera".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.