Luana Piovani comenta chegada dos gêmeos: 'Bem preocupada, mas sou guerreira'
Publicado em 6 de abril de 2015 10:09
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Se a chegada de um bebê já tem o poder de transformar a vida de um casal, quando a cegonha vem em dose dupla a mudança é ainda maior. E com Luana Piovani, que está grávida de gêmeos, já está sendo assim. "Fiquei alguns dias em choque quando descobri. Estou bem preocupada, com a cabeça muito tomada. Vamos ter que nos mudar, trocar de carro, tirar o Dom da escola que ele está acostumado. Sou paulista, sempre morei em apartamento lá e aqui no Rio, e estou com medo de sair para morar em casa. É muita mudança. Mas sempre fui guerreira. Essa preocupação faz com que eu me prepare", assumiu a atriz em entrevista nos bastidores do programa "Esquenta".Artista não se sente bonita grávidaMomento pleno para a maioria das mulheres, a gravidez é vista como uma injeção de beleza para algumas delas. Não para Luana Piovani. Não pelo menos na opinião da artista. "Leio muito isso, que as mulheres se sentem mais bonitas grávidas, mas eu não. Trabalho com estética há muito tempo, tenho outro tipo de olhar.
Grávida de gêmeos, Luana Piovani assumiu: 'Estou bem preocupada, com a cabeça muito tomada'
'Vamos ter que nos mudar, trocar de carro, tirar o Dom da escola que ele está acostumado. Sou paulista, sempre morei em apartamento lá e aqui no Rio, e estou com medo de sair para morar em casa. É muita mudança. Mas sempre fui guerreira. Essa preocupação faz com que eu me prepare', contou Luana Piovani nos bastidores do programa 'Esquenta'
Luana Piovani assume que não se sente bonita com a gravidez: 'Gravidez é um momento de santidade e não consigo juntar muito santidade com beleza. Não me acho feia quando olho no espelho, mas não me sinto no meu momento mais bonito'
Luana Piovani já é mãe de Dom, que completou 3 anos em março
Luana Piovani sobre Dom: 'Já entendeu que são dois bebês e diz que vai ensinar os irmãozinhos a mergulhar. Ele é uma santa criança'
Luana Piovani está fazendo dieta para não ganhar muito peso na gravidez: 'Estou comendo requeijão e iogurte sem lactose, por exemplo. Mas sou boa de garfo, como bem porque sou grandona'
Veja + após o anúncio

Se a chegada de um bebê já tem o poder de transformar a vida de um casal, quando a cegonha vem em dose dupla a mudança é ainda maior. E com Luana Piovani, que está grávida de gêmeos, já está sendo assim.

"Fiquei alguns dias em choque quando descobri. Estou bem preocupada, com a cabeça muito tomada. Vamos ter que nos mudar, trocar de carro, tirar o Dom da escola que ele está acostumado. Sou paulista, sempre morei em apartamento lá e aqui no Rio, e estou com medo de sair para morar em casa. É muita mudança. Mas sempre fui guerreira. Essa preocupação faz com que eu me prepare", assumiu a atriz em entrevista nos bastidores do programa "Esquenta".

Artista não se sente bonita grávida

Momento pleno para a maioria das mulheres, a gravidez é vista como uma injeção de beleza para algumas delas. Não para Luana Piovani. Não pelo menos na opinião da artista. "Leio muito isso, que as mulheres se sentem mais bonitas grávidas, mas eu não. Trabalho com estética há muito tempo, tenho outro tipo de olhar. Gravidez é um momento de santidade e não consigo juntar muito santidade com beleza. Não me acho feia quando olho no espelho, mas não me sinto no meu momento mais bonito", explicou a atriz, que revelou que quer pelo menos uma menina.

E contou que pela saúde e para se sentir melhor, está seguindo uma dieta orientada por sua médica para não ganhar tantos quilos: "Na gravidez minha médica pede para cortar glúten e lactose. Estou comendo requeijão e iogurte sem lactose, por exemplo. Mas sou boa de garfo, como bem porque sou grandona".

Luana garante que primogênito está empolgada para a chegada dos irmãos

Mãe de Dom, que completou 3 anos de idade em março, Luana conta que ele está animado para a chegada dos bebês. "Já entendeu que são dois bebês e diz que vai ensinar os irmãozinhos a mergulhar. Ele é uma santa criança", brincou.

E afirmou que quando os gêmeos nascerem pretende dar a eles - ou a elas, já que quer pelo menos uma menininha - a mesma educação que ganhou de sua mãe: "Quando a gente é mais madura, trabalha com mais coerência. Tem um pouco menos de energia, mas tem outras coisas que compensam. Vou criá-los da forma que fui criada: com muita liberdade, mas com limites".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
Dado Dolabella, relembrado por agressão no passado, responde crítica de Luana Piovani com indireta: 'Coringa'
Dado Dolabella, relembrado por agressão no passado, responde crítica de Luana Piovani com indireta: 'Coringa'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias