Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luana Piovani explica escolha dos nomes dos filhos gêmeos: 'Gosto da força'

Compartilhe no Facebook

Luana Piovani está curtindo bastante a gravidez dos gêmeos Liz e Bem, na qual já ganhou 12 kg. Em conversa com Angélica no "Estrelas", exibida neste sábado (6), a atriz contou como escolheu o nome dos filhos. Ela e o marido, Pedro Scooby, já são pais de Dom, que completou 3 anos em março.

Veja também

"Liz eu já tinha na cabeça. Me traz algo de luz, gosto da força que ele traz. Gosto dele escrito com Z, pois tem uma coisa harmônica", disse ela. "Bem nós escolhemos juntos. Eu queria um nome curto e que tivesse essa força amorosa que Dom tem", continuou. Ao lado do marido, ela chegou a cogitar Aurora para o nome da filha.

Luana disse que ficou quatro dias em choque quando descobriu a gravidez, mas Scooby teve um reação bem diferente: "Ele só tem 26 anos, não está preocupado com nada. Ele soube pelo Whatsapp e mandou um 'uhul' com 18 'u'", contou ela, que anunciou a gravidez em março através do Instagram.

Atriz ingressou em esporte durante a gestação

Angélica se encontrou com Luana Piovani na piscina do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Na conversa, ela contou que nadava muito quando criança e que voltou a adotar o hábito durante a gravidez. "Na gestação eu curto nadar. Gosto desses esportes mais livres, como caminhar na praia, o que eu tenho feito bastante depois que vim para o Rio de Janeiro", comentou.

Luana ainda não aprendeu a surfar, mesmo sendo casada com um campeão no esporte. No entanto, ela já faz planos para dar seus primeiros passos no esporte junto com o filho mais velho. "Quando o dom for aprender, eu sou entrar no bonde. Deve ser maravilhoso. Dom vai surfar, só não sei se ele vai ser um surfista profissional", disse.

Muitas mulheres dizem que se sentem mais belas na gravidez, mas Luana afirma que tem seu sentimento está indo além disso. "Eu me sinto meio santa grávida. Tô conversando com você e tem duas vidas sendo geradas. Me sinto meio imaculada. O que eu acho que não combina muito com beleza. Acho que beleza tem um lado meio diabólico", comentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.