Luana Piovani faz um brinde com o filho, Dom, no avião: 'Papai nos espera'
Publicado em 15 de dezembro de 2014 13:20
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Luana Piovani já está de férias e embarcou na madrugada desta segunda-feira (15) para Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz pegou um voo ao lado do filho, Dom, de 2 anos, que é a sua cara quando criança, e foram ao encontro de Pedro Scooby, marido da atriz: "Papai nos espera por lá", escreveu a atriz na legenda de uma foto na qual aparece sorridente, fazendo um brinde com o menino.Na última semana, Scooby embarcou para o Havaí para surfar ondas grandes. Depois de três dias o surfista foi com o mesmo objetivo para a Califórnia, onde vai encontrar a mulher e o filho. Mas depois de uma temporada nos Estados Unidos, o trio embarca novamente para o Havaí.Atriz conta que apimenta relacionamento com 'vinho e lingerie'Luana Piovani e Pedro Scooby estão sempre inovando para não deixar o relacionamento cair na rotina. "Para mim casamento tem que ser renovado diariamente. Para a escolha também ser. Champanhe, um bom vinho, lingerie, velas, óleos, massagens, e um bom jazz é receita de sucesso.
Luana Piovani embarcou de férias para Los Angeles, nos Estados Unidos, ao lado do filho Dom, de 2 anos. 'Papai nos espera por lá', escreveu a atriz na legenda de uma foto na qual aparece sorridente, fazendo um brinde com o menino
Depois dos Estados Unidos, Luana Piovani e Dom seguem para o Havaí com o pai do menino, Pedro Scooby
Luana Piovani foi para Havaí na semana passada e contou que a mulher já estava triste com sua viagem
Pedro Scooby é surfista de ondas grandes
Luana Piovani conta que apimenta a relação com Pedro Scooby com lingerie e vinho
Luana Piovani atua na série 'Dupla Identidade' ao lado de Marcello Novaes
Veja + após o anúncio

Luana Piovani já está de férias e embarcou na madrugada desta segunda-feira (15) para Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz pegou um voo ao lado do filho, Dom, de 2 anos, que é a sua cara quando criança, e foram ao encontro de Pedro Scooby, marido da atriz: "Papai nos espera por lá", escreveu a atriz na legenda de uma foto na qual aparece sorridente, fazendo um brinde com o menino.

Na última semana, Scooby embarcou para o Havaí para surfar ondas grandes. Depois de três dias o surfista foi com o mesmo objetivo para a Califórnia, onde vai encontrar a mulher e o filho. Mas depois de uma temporada nos Estados Unidos, o trio embarca novamente para o Havaí.

Atriz conta que apimenta relacionamento com 'vinho e lingerie'

Luana Piovani e Pedro Scooby estão sempre inovando para não deixar o relacionamento cair na rotina. "Para mim casamento tem que ser renovado diariamente. Para a escolha também ser. Champanhe, um bom vinho, lingerie, velas, óleos, massagens, e um bom jazz é receita de sucesso. E não é de hoje", disse, sem papas na língua, a atriz, que já afirmou que só posaria nua se fosse por um valor "justo".

Sobre as polêmicas causadas com publicações de algumas fotos nas redes sociais, como a que aparece na banheira, além de suas já conhecidas opiniões fortes, a mãe do pequeno Dom, que completou 2 anos em março deste ano, garantiu que leva tudo numa boa. "Sou pouco de me arrepender, viu? 'Analisadérrima' como sou e hoje, bem mais madura, tenho ponderado tudo que faço. Adoro e edito com Pedro todas as fotos minhas que ele posta", disse à publicação.

'As pessoas estão preocupadas comigo', revela Luana Piovani

No ar na série "Dupla Identidade" na pele da detetive Vera, que já exibiu seu corpo escultural em cenas de lingerie, Luana contou que quando anda pelas ruas sente o carinho do público, que se preocupa com seu bem estar: "Elas dizem coisas como 'pelo amor de Deus, você não vai cair na lábia do Edu'", contou em entrevista ao "Vídeo Show".

Sobre Bruno Gagliasso, que vive o serial killer, a atriz disse que não tem muita intimidade com o ator. "A gente grava pouco junto. Quando a gente se encontra, não ficamos matando o tempo juntos. É um código que nós usamos. Deixamos o olhar para a hora da gravação, para não ser comum", explicou.

Sobre
Palavras-chave
Viagem Férias de famosos Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
'Máfia': decisão polêmica de pai de Neymar sobre Daniel Alves é alvo de duras críticas de Luana Piovani
'Máfia': decisão polêmica de pai de Neymar sobre Daniel Alves é alvo de duras críticas de Luana Piovani
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
5 de janeiro de 2024
Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie usa look de frio em 1ª viagem internacional e valor de bota impressiona
Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie usa look de frio em 1ª viagem internacional e valor de bota impressiona
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias