Luana Piovani, grávida de gêmeos, é clicada de calcinha pelo marido: 'Morri'
Publicado em 8 de maio de 2015 16:32
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Luana Piovani está grávida de um casal de gêmeos, que receberam o nome de Bem e Liz. E apesar de afirmar que não se acha bonita neste período de gestação, a atriz recebeu um elogio e tanto de seu marido, Pedro Scooby, que publicou uma foto sua, só de calcinha, na rede social. "Cheguei em casa, cataploft. Morri", escreveu o surfista na legenda da imagem.Logo que a foto foi para o ar, amigos, seguidores e fãs do casal comentaram o clique indiscreto. "Arrasou! Gravidíssima e gostosa!", escreveu um. "Parabéns por valorizar a incrível mulher que tem", elogiou outra. "Mulher linda deve ser mostrada", opinou um internauta. Recentemente, em entrevista ao programa "Esquenta!", comandado por , Pedro Scooby afirmou que ao contrário de Luana, vê muita beleza em seu corpo atual. "Acho ela linda grávida, linda de uma forma diferente", explicou.Surfista gosta de clicar a atriz de lingerieEsta não é a primeira vez que o pai de Dom, que completou 3 anos em março, mostra a mulher em trajes íntimos. Em j
Luana Piovani teve uma foto sua, só de calcinha, publicada pelo seu marido, Pedro Scooby, através de seu Instagram
'Cheguei em casa, cataploft. Morri', escreveu o surfista na legenda da imagem de Luana Piovani de lingerie
Esta não é a primeira vez que Pedro Scooby mostra Luana Piovani seminua em seu Instagram
Luana Piovani foi chamada de gostosa pelo marido, que publicou uma foto sua, em casa, de calcinha e camiseta
Luana Piovani e Pedro Scooby comemoraram 1 ano de casados com uma noite especial em um hotel de luxo do Rio de Janeiro
Na ocasião, Luana Piovani foi clicada na banheira, coberta apenas por espuma
Em um momento meigo, Pedro Scooby fotografou Luana Piovani dormindo de mãos dadas com o primogênito, Dom
Luana Piovani está grávida de um casal de gêmeos, Liz e Bem
Veja + após o anúncio

Luana Piovani está grávida de um casal de gêmeos, que receberam o nome de Bem e Liz. E apesar de afirmar que não se acha bonita neste período de gestação, a atriz recebeu um elogio e tanto de seu marido, Pedro Scooby, que publicou uma foto sua, só de calcinha, na rede social. "Cheguei em casa, cataploft. Morri", escreveu o surfista na legenda da imagem.

Logo que a foto foi para o ar, amigos, seguidores e fãs do casal comentaram o clique indiscreto. "Arrasou! Gravidíssima e gostosa!", escreveu um. "Parabéns por valorizar a incrível mulher que tem", elogiou outra. "Mulher linda deve ser mostrada", opinou um internauta.

Recentemente, em entrevista ao programa "Esquenta!", comandado por Regina Casé, Pedro Scooby afirmou que ao contrário de Luana, vê muita beleza em seu corpo atual. "Acho ela linda grávida, linda de uma forma diferente", explicou.

Surfista gosta de clicar a atriz de lingerie

Esta não é a primeira vez que o pai de Dom, que completou 3 anos em março, mostra a mulher em trajes íntimos. Em janeiro deste ano, antes de engravidar, a atriz teve uma foto sua de calcinha e sutiã divulgada no Instagram. "Ô lá em casa", brincou Scooby.

Em um momento bem mais angelical, Luana também já foi clicada pelo marido dormindo, de mãos dadas com o primogênito. "Essa foi a cena que eu vi quando entrei no meu quarto na noite passada! O que falar dessa mulher? Linda, inteligente, sincera (que hoje em dia é raro) e milhões de coisas mais. Isso todo mundo ja sabe! Você é muito mais que isso, amor!", descreveu o surfista, que também já chamou a artista de gostosa ao publicar outra foto dela de calcinha e camiseta.

Mas apesar de não ter pudores em aparecer seminua nas redes sociais, Luana Piovani, que também já foi clicada coberta apenas por espuma em uma banheira, nunca aceitou posar nua. "Não pagaram o valor que acho justo", disparou em entrevista à revista "Caras". E opinou sobre o seu sex appeal: "Acho que a sensualidade está na naturalidade, não na exposição óbvia, no dedo na boca. Se você tem a intenção de ser sensual, se você procura isso, aí já não tem mais sensualidade".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Casal Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
'Máfia': decisão polêmica de pai de Neymar sobre Daniel Alves é alvo de duras críticas de Luana Piovani
'Máfia': decisão polêmica de pai de Neymar sobre Daniel Alves é alvo de duras críticas de Luana Piovani
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias