Luana Piovani posa nua aos 39 anos e elogia corpo:'Ferrari batida. Bonita assim'
Publicado em 5 de fevereiro de 2016 12:48
Por Purepeople
Atriz assina contrato com a 'Playboy' e descarta exagero de Photoshop: 'Sou contra o excesso de retoques'
Fotos de Luana Piovani na 'Playboy' não terão excesso de retoque, garante a atriz
Luana Piovani falou sobre o desafio de posar nua aos 40 anos após três gestações
Atriz comentou sobre as mudanças físicas de quando tinha 20 anos: 'Outro corpo'
Luana Piovani assinou contrato com a revista Playboy e estrelará capa
'Gordurinha na axila', revelou a atriz sobre o que a incomoda e pede para ser alterado nas imagens
Luana Piovani exibe corpo sarado 5 meses após dar à luz
Veja + após o anúncio

Luana Piovani está bem resolvida para exibir o corpo no ensaio da "Playboy". A atriz de 39 anos, que já dispensou propostas para posar nua em outras ocasiões por não pagarem preço adequado, assinou contrato para estrelar a primeira capa da nova "Playboy" e falou sobre como se sente em relação ao corpo e das diferenças de quando tinha 20 anos em entrevista ao colunista Álvaro Leme.

"Aos 20 era outro corpo, não tinha a cicatriz da cesárea, meus seios eram irretocáveis. Hoje eu vou apresentar os meus seios depois de amamentar gêmeos, mas não tenho a menor vergonha disso. Tenho uma cicatriz de duas cesáreas e acho linda. Sou bonita assim. Hoje eu sou uma Ferrari batida. É um outro corpo, né? Se achou bonito, ótimo! Se não achou, que bom que comprou a revista. Não gostou? Joga fora", brincou a artista, dona de uma silhueta invejável e barriga seca.

Questionada se uma Luana de 40 vale mais que duas de 20, ela manteve o humor: "Demais! Mas eu com 20 dava um caldão também!". No papo, ela também explicou o motivo de não ter posado antes. "Eu não queria ter que botar o dedinho na boca e fazer a pessoa que comprou a revista gozar. Acho muito chato e nem sei se sei fazer isso. Resolvi posar agora porque mudou tudo, menos a marca e o nome".

Photoshop, sim! Mas sem exageros

Exaltando a beleza natural que será explorada pela nova editora da revista, a mulher do surfista Pedro Scooby revelou que suas fotos não terão uso excessivo de photoshop. "Não tenho nada contra, mas sou contra o excesso de retoques e o artificial. Vamos ter, mas não uma Luana que não existe", garantiu a artista.

Piovani ainda destacou o que a incomoda em seu corpo e pede para ser retirado de suas imagens: "Aquela gordurinha na axila que aparece em tomara-que-caia. Tenho horror a ela, tenho desde os 15 anos. Sempre aparece e sempre peço pra tirar".

Mãe de três filhos - Dom, de 2 anos, e Liz e Bem, de 5 meses, a atriz não teme como será a reação deles no futuro após posar nua. "No passado eu sempre pensei nisso, mas nada como a maturidade, né? Meu corpo é o meu instrumento de trabalho e hoje minha relação com ele é completamente diferente. Me arrependo de poucas coisas que fiz, porque analiso antes. Não acho que quando meus filhos crescerem sentirão vergonha de algo que eu fiz", afirmou.

Atriz teve o apoio do marido ao decidir estrelar ensaio nua

Pedro Scooby, marido de Luana, não se incomodou ao saber que a mulher havia aceitado posar nua para a revista. De acordo com a atriz, o surfista a apoiou na decisão. "Nós temos um casamento maravilhoso, de muita harmonia. O Pedro está dentro de tudo o que eu faço. Já posei para outros ensaios sensuais estando casada com ele e ele tem muito orgulho de mim", explicou a artista.

Luana ainda frisou que o marido não tem crises de ciúmes por conta do ensaio: "Não tem o menor problema de saber que vão me ver despida, porque sabe que a minha escolha é ele. Quem usufrui do jantar pra 500 talheres é ele. Hoje ele me mandou uma mensagem desejando boa sorte e dizendo que tem maior orgulho de mim".

Nudez total e de bom gosto, garante Luana Piovani

Para quem aposta que a atriz surgirá nas páginas da revista seminua, ela garante que vai tirar toda a roupa. Se a nudez vai ser total? "Sim. Acredito que será a nudez que o público que ver. Já fiz quatro ensaios, não sou uma tolinha. Não topei posar pra fazer a mesma coisa que já fiz. Mas não teremos 'bifes', nada disso", explicou, descartando fotos ousadas e polêmicas.

Pouco antes da coletiva, a assessoria da revista enviou um comunicado à imprensa explicando a nova concepção da "Playboy" e afirmou que o nu frontal não será obrigatório. Ao comentar o assunto, Luana se mostrou surpresa: "Não estou sabendo que não pode ter nu frontal. O corpo é nosso e a gente faz o que quiser, não temos obrigação de mostrar peito, 'pepeca', mas de tirar a roupa e fazer um ensaio ser inesquecível. É por essa liberdade que estamos lutando".

(Por Carol Borges)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sexy Fotos de famosos Nudez
Sobre o mesmo tema
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Aos 42 anos, Mariana Ximenes posa nua, se cobre apenas com folha e ousadia rouba a cena: 'Deu até calor'
Aos 42 anos, Mariana Ximenes posa nua, se cobre apenas com folha e ousadia rouba a cena: 'Deu até calor'
28 de outubro de 2023
Dado Dolabella x Luana Piovani: ator acusa ex de criar agressão para promover peça em que 'ficava nua'
Dado Dolabella x Luana Piovani: ator acusa ex de criar agressão para promover peça em que 'ficava nua'
22 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Andressa Urach 'domina' o namorado ator pornô em fotos nua, mostra TUDO e esbanja sensualidade para a Playboy. Veja!
Andressa Urach 'domina' o namorado ator pornô em fotos nua, mostra TUDO e esbanja sensualidade para a Playboy. Veja!
21 de fevereiro de 2024
Grazi Massafera, após 'BBB 5', fez exigência para fazer fotos nua em revista. Recorde qual foi!
Grazi Massafera, após 'BBB 5', fez exigência para fazer fotos nua em revista. Recorde qual foi!
2 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias