Luana Piovani revela fazer uso de botox uma vez por ano: 'Objetivo é estar bem'
Publicado em 9 de fevereiro de 2015 14:53
Por Purepeople
Assim como Angélica, que assumiu o uso de botox, a atriz Luana Piovani não abre mão da técnicas para melhorar a aparência. Em entrevista para a revista doprograma "Encontro com Fátima Bernardes", publicada nesta segunda-feira (9), a atriz contou fazer aplicações no rosto. "Para renovar a pele e clarear as sardas, que às vezes aparecem mesmo me protegendo do sol, faço peeling a cada oito meses. E cerca de uma vez por ano, suavizo alguma linha de expressão que ache necessária com botox. Meu objetivo não é parecer estar mais nova, é estar bem", afirmou. Os cabelos também recebem cuidados especiais: "Faço questão de usar produtos de qualidade com meu cabelo, mesmo que gaste um pouco mais. Como faço luzes e gosto de manter os fios longos, preciso investir em tratamentos para deixá-lo saudáveis". Atriz conta como apimenta casamento com Pedro Scooby Luana e Pedro Scooby formam um casal quente. Para comemorar um ano de romance, os dois foram para um hotel, no Rio, curtir uma noite caliente, co
Luana Piovani sobre casamento com Pedro Scooby: 'Temos uma relação de paz'
Luana Piovani fala sobre diferença de idade com o marido, Pedro Scooby: 'Tem inteligência emocional de 40 e saúde de 25 mesmo (risos)'
Luana Piovani conta como apimenta relação com Pedro Scooby: 'Vinhos, vela acesa e boa música'
Casados há um ano, Luana Piovani e Pedro Scooby fazem planos para ter outro filho: 'No ano que vem'. Atriz é mãe de Dom, de 2 anos, filho do casal
Luana Piovani posou sensual para revista e declarou: 'Não sou para amadores'
Luana Piovani conta sobre relação com Pedro Scooby: 'Ele é jovem. Claro, gosta de se divertir, mas acha que vou proibir? O fato de eu não encher o saco faz com que queira voltar pra casa'
Veja + após o anúncio

Assim como Angélica, que assumiu o uso de botox, a atriz Luana Piovani não abre mão da técnicas para melhorar a aparência. Em entrevista para a revista doprograma "Encontro com Fátima Bernardes", publicada nesta segunda-feira (9), a atriz contou fazer aplicações no rosto.

"Para renovar a pele e clarear as sardas, que às vezes aparecem mesmo me protegendo do sol, faço peeling a cada oito meses. E cerca de uma vez por ano, suavizo alguma linha de expressão que ache necessária com botox. Meu objetivo não é parecer estar mais nova, é estar bem", afirmou.

Os cabelos também recebem cuidados especiais: "Faço questão de usar produtos de qualidade com meu cabelo, mesmo que gaste um pouco mais. Como faço luzes e gosto de manter os fios longos, preciso investir em tratamentos para deixá-lo saudáveis".

Atriz conta como apimenta casamento com Pedro Scooby

Luana e Pedro Scooby formam um casal quente. Para comemorar um ano de romance, os dois foram para um hotel, no Rio, curtir uma noite caliente, com direito a morangos e champanhe. Na foto publicada pelo surfista na rede social Instagram, Luana aparece nua em uma banheira de espuma e ganhou elogio. "Meu presente", escreveu o marido sobre a atriz.

Depois de revelou que aposta em vinhos e muito romantismo para apimentar seu relacionamento com o marido, desta vez ela disse os segredos do casamento bem-sucedido com o surfista, doze anos mais novo.

"Eu gosto muito de rituais e ele notou que isso é importante. Então, às vezes, chego em casa e encontro velas acesas, uma música boa tocando, vinho...Ou, quando estou muito cansada, ele oferece uma massagem, por exemplo", disse a atriz, que afirmou que a relação tem se renovado com o passar do tempo: "Nos redescobrimos todos os dias. Casamento não é fácil, mas é muito bom. É uma delícia ter um porto seguro, dormir de conchinha toda noite, ter uma pessoa para escutar as coisas boas e ruins".

'Pedro tem saúde de 25 anos mesmo (risos)'

Dona de frases fortes - a atriz já declarou que posaria nua por um cachê alto por ser muito gostosa -, Luana, de 38 anos, disse em entrevista que "casamento não é para fracos" e desta vez contou que ela e o marido se dão bem por saberem respeitar o espaço um ao outro.

"O Pedro tem 26 anos e uma inteligência emocional de 40. E uma saúde de 25 mesmo (risos). Nós acreditamos na escolha que fizemos, estamos juntos porque queremos. Temos uma mentalidade muito jovem também. Gosto de bagunça, de shows, de barzinhos. É ótimo ter alguém que me acompanhe. Gosto de dividir. Dividir pra mim é multiplicar. Além disso, ele não fica inseguro e nem eu. Não há disputa, desconfiança e nem perturbação", disparou a atriz.

E continuou: "Ele é jovem. É claro que às vezes ele gosta de sair com os amigos, se divertir. Você acha que vou proibir? E o fato de eu não encher o saco faz com que ele queira cada vez mais estar comigo e voltar pra casa. Ele não se incomoda se faço fotos sensuais, se tenho amigos homens, se uso minissaia, etc. O Pedro se vê feliz e fica feliz comigo. Temos uma relação de paz", contou ela. Pais de Dom, de 2 anos, os dois fazem planos para terem uma menina no próximo ano.

Atriz mantém corpão com exercícios ao ar livre

"Estou pronta para voltar a dançar balé clássico", afirma a atriz que ficou afastada de atividades físicas para tratar um problema do joelho. "Costumo praticar de duas a três vezes por semana. Tento encaixar a corrida ao ar livre na minha rotina quando tenho tempo e ainda faço musculação", disse ela, contando que está satisfeita com a boa forma e de bme com o espelho.

"Claro que me vejo no espelho e sei que não sou a mesma dos meus 19 anos, mas sou muito feliz com minhas formas hoje", disse a atriz. Luana ainda contou não abrir mão de alguns prazes, como comer um pastelzinho e beber cerveja de vez em quando.

A preocupação com o corpo é mesmo dosada. Apesar dos cuidados para parecer sempre bem, Luana não faz a linha neurótica. "Se aparecer uma celulite aqui, eu aceito. A vida é cheia de escolhas. A gente tem que ter a responsabilidade e o entedimento de fazê-las e viver com elas. Quando posso, me cuido mais. No ano passado, por exemplo, fui a um spa. Estamos pensando em ter outro filho no ano que vem. Foi bom pra dar uma secadinha".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Casamento
Sobre o mesmo tema
Luísa Sonza expõe por que revelou chifre em rede nacional: 'Não estava em condição de fazer nada'
Luísa Sonza expõe por que revelou chifre em rede nacional: 'Não estava em condição de fazer nada'
5 de outubro de 2023
Preta Gil faz desabafo e explica uso da bolsa de ileostomia na rotina: 'Dificuldades existem'
Preta Gil faz desabafo e explica uso da bolsa de ileostomia na rotina: 'Dificuldades existem'
4 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
A verdade sobre volta de Grazi Massafera e Cauã Reymond vem à tona
A verdade sobre volta de Grazi Massafera e Cauã Reymond vem à tona
5 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias