Luana Piovani se inspira em modelo de brechó londrino para vestido de noiva

A três meses para a sua mega festa de casamento, Luana Piovani está bastante dedicada aos preparativos do evento, que será realizado na Casa das Canoas , em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz, que irá oficializar a união com o surfista Pedro Scooby no dia 26 de julho, procurou a estilista Alzira Vieira para adiantar seu vestido, de acordo com informações da coluna "Beira-mar", da revista "Veja Rio".

"Há três meses ela me procurou e já tinha em mente exatamente o que queria. Deixou comigo, como referência, um vestido comprado num brechó em Londres", conta a estilista goiana à publicação, acrescentando que o vestido será todo em crochê, em tons off-white e bordado com pequenos canutilhos. O modelito será longo e não terá decote e cauda avantajados. "Para que nada dê errado, as provas têm acontecido uma vez por mês", diz Alzira, que contará com a ajuda de duas assistentes.

Nesta quinta-feira (11), o surfista publicou uma foto de um momento fofo da mulher dormindo com seu primogênito, Dom, que recentemente completou 1 aninho. Mas quem viu mãe e filho descansando como anjinhos não imagina que a loira madrugou para tranquilizar o pequeno. "Dom com febre de 38 graus por causa dos dentinhos, tô um bagaço", escreveu a atriz em seu Twitter.

Além dos cuidados com os detalhes do casamento e com o filho, Luana ainda divide seu tempo para se dedicar às gravações como Vânia, sua personagem em "Guerra dos Sexos", que está na reta final.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários