Luana Piovani solta o verbo no Twitter: veja a lista de polêmicas dela em 2012
Publicado em 29 de dezembro de 2012 05:57
Por Purepeople
Luana Piovani é viciada em seu Twitter, o polêmico @sigapiovani. A atriz usa o microblog para expressar o que está sentindo naquele momento e, para isso, não mede as palavras. Mesmo. Ela não tem mesmo papas na língua, o que garante muitas confusões e, também, boas risadas. O Purepeople listou algumas das polêmicas em que Luana se envolveu este ano na rede social. Não perca! No início do ano, o lançamento da série "As Brasileiras", da TV Globo, rendeu vários tuítes para Luana. "Gente, pelo amor de Deus. Estou aqui rindo com as fotos da coletiva de 'As Brasileiras', já viram? Tá imperdível! Cada roupa, cada cabelo. Não dá para falar das podres, mas é só olhar as fotos e ver que as moças perdem a razão quando é dia de flash! Afe", escreveu a loira. Mas não parou por aí não: a atriz detonou alguns looks das protagonistas da série. "Não acho a Juliana Paes bonita, mas ela estava bem vestida. Lá não era o Globo de Ouro, ela deveria ir com um vestido menos chique", criticou. A atriz Sophie Ch
Luana Piovani posa com o marido, Pedro Scooby. O Twitter da atriz é famoso por criar polêmicas na internet, em dezembro de 2012
Luana Piovani reclama muito no Twitter; veja reproduções
Sempre que pode, Luana sai para passear com o pequeno Dom
Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, posa pelado com o filho, Dom, em 3 de dezembro de 2012
Luana Piovani curte dia em piscina com o filho, Dom, e começa ensinar o pequeno a nadar
Veja + após o anúncio

Luana Piovani é viciada em seu Twitter, o polêmico @sigapiovani. A atriz usa o microblog para expressar o que está sentindo naquele momento e, para isso, não mede as palavras. Mesmo. Ela não tem mesmo papas na língua, o que garante muitas confusões e, também, boas risadas. O Purepeople listou algumas das polêmicas em que Luana se envolveu este ano na rede social. Não perca!

No início do ano, o lançamento da série "As Brasileiras", da TV Globo, rendeu vários tuítes para Luana. "Gente, pelo amor de Deus. Estou aqui rindo com as fotos da coletiva de 'As Brasileiras', já viram? Tá imperdível! Cada roupa, cada cabelo. Não dá para falar das podres, mas é só olhar as fotos e ver que as moças perdem a razão quando é dia de flash! Afe", escreveu a loira. Mas não parou por aí não: a atriz detonou alguns looks das protagonistas da série. "Não acho a Juliana Paes bonita, mas ela estava bem vestida. Lá não era o Globo de Ouro, ela deveria ir com um vestido menos chique", criticou. A atriz Sophie Charlotte também não escapou: "Sophie está linda, o vestido é que é ruim".

A língua solta lhe rende apelidos por seus quase 260 mil seguidores, como o de "Lindsay Lohan brasileira". E assim que soube disso, ela revidou na lata: "Não sou não, flor, não cheiro nem nunca cheirei pó. Sou zen e quase careta. Sou louca de outro naipe".

A falta de afinação vocal de Wagner Moura no show "Tributo a Legião Urbana" fez com que a loira usasse o microblog para descrever a que estava assistindo pelo canal MTV. "Wagner Moura cantando Legião... Estou vendo... Energia boa, intenção incrível, mas está f...", escreveu.

Em novembro deste ano, Luana foi questionada por um dos seus seguidores sobre as polêmicas fotos de Nana Gouvêa sobre os destroços da tempestade Sandy nos Estados Unidos. Foi a senha para ela destilar seu veneno. "Meu Deus! E a luz do flash? E a meia calça? E o make mais escuro que a pele dela?". Em seguida, Nana respondeu à provocação: "Por quê uma mulher tão maravilhosa está preocupada comigo? Será que ela não percebe que cada vez que ela fala mal de alguém, ela somente se torna menor que essa pessoa? Não é a primeira vez que ela comenta a meu respeito. Não me importa realmente. Só me dá uma certa pena da pequenez e da maldade dela. Ela precisa disso? Tão gratuito. Afe! Essa mulher...".

Na mesma época, Piovani expôs sua insatisfação por não ter sido convidada a ir à entrega do Emmy Internacional, em Nova York, nos Estados Unidos. "Eu ganhei dois prêmios importantes na minha vida: um da Academia Brasileira de Cinema, que não acreditando em mim, não fui e ganhei. Outro foi esse Emmy, mas dessa vez eu acreditei em mim, mas não acreditaram. Ou seja, não fui convidada. E olha que pedi para ir. Disse que tinha casa, vestido e inglês e que ia arrasar no 'red carpet'. Babau. Ninguém me convidou. Ganhamos... É isso! Parabéns a todos do meu amado 'A Mulher invisível'". O seriado, protagonizado por ela, Selton Mello e Débora Falabella, venceu a disputa com outras duas séries da Bélgica e do Reino Unido.

Se não perdoa nem a Globo, emissora da qual é contratada por obra (está no ar como a Vânia de "Guerra dos Sexos"), imagine os outros canais. A loira não gostou do "Muito +", que Adriane Galisteu apresentou na Band de janeiro a outubro: "É isso? Cadê a novidade? Programa novo com notícia velha?". Na estreia do programa "Pânico na Band", em abril, ela também não perdoou e postou: "Porque não dá para interagir com vocês, seu programa é o fim, amore. Desrespeitoso e eu não quero ser conivente com falta de ética".

Os desabafos de Luana no Twitter não são de hoje. Em 2006, nem o então presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, escapou dos tuítes polêmicos da atriz. "Na exibição do 'Zuzu Angel' me neguei a ir ao jantar oferecido. Não conseguiria apertar a mão dele de jeito nenhum", disse na ocasião.

Em 2011, sobrou para um comercial da marca de lingerie Hope, estrelado por Gisele Bündchen. No filme, a supermodelo fazia um strip-tease para o marido para conseguir o que desejava e Luana usou a rede social contra o anúncio. "Você pode até curtir a musa de calcinha e sutiã, mas que coloca a mulher num lugar de só se consegue 'vencer' usando o corpão, isso coloca", disse Piovani. A peça publicitária foi alvo de críticas do Governo Federal por supostamente desrespeitar a condição feminina.

Luana não alfineta apenas subcelebridades. O primeiro time também é alvo. Carolina Dieckmann e a atriz vivem trocando farpas nas redes sociais. Em uma de suas publicações em outubro do ano passado, Piovani escreveu assim: "Avisem a tampa que gostosa tem que ter peito", referindo-se a uma cena da novela "Fina Estampa", na qual Dieckmann vivia a periguete Teodora. Também no ano passado, o videoclipe da música "Samba", de Claudia Leitte com Ricky Martin, recebeu críticas negativas da loira: "As pessoas perdem a noção! que meda! Estou de boca aberta até agora".

A artista não é tão rancorosa assim. Ela também adora usar a rede social para postar fotos de seu filho, Dom, e de seu marido, o surfista Pedro Scooby. Recentemente, brincou com uma imagem em que seus "homens" apareciam pelados. "Ah, tem homem pelado no meu quarto". Este ano, já tivemos a oportunidade de conferir fotos do bolinho de oito meses do Dom, Luana ensinando o filho a nadar e até a loira de lingerie de oncinha ao lado do seu filhote.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Twitter dos famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': lista oficial tem Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e mais! Veja TODOS os nomes anunciados pela Globo
'BBB 24': lista oficial tem Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e mais! Veja TODOS os nomes anunciados pela Globo
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': Descubra o signo dos participantes famosos e anônimos do reality da Globo. Veja lista completa!
'BBB 24': Descubra o signo dos participantes famosos e anônimos do reality da Globo. Veja lista completa!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
20 de novembro de 2023
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Lembra? Um detalhe de clássico filme dos anos 80 VIRALIZOU depois de crime de idoso morto virar notícia internacional
Lembra? Um detalhe de clássico filme dos anos 80 VIRALIZOU depois de crime de idoso morto virar notícia internacional
17 de abril de 2024
Daniel Alves é flagrado com Joana Sanz em passeio 23 dias após ser solto
Daniel Alves é flagrado com Joana Sanz em passeio 23 dias após ser solto
17 de abril de 2024
Últimas Notícias