Luana Piovani vai ficar 1 ano sem trabalhar pra cuidar dos gêmeos: 'Sem salário'
Publicado em 16 de junho de 2015 15:40
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Luana Piovani sempre fez questão de deixar claro que preferia a liberdade de escolhas profissionais a um contrato de longo prazo. E nesta terça-feira (16), em uma conversa com seus fãs do Instagram, a artista voltou a falar sobre o assunto ao contar que vai ficar 1 ano sem trabalhar durante a gestação e nascimento dos gêmeos Bem e Liz. "Não sou contratada da Globo. Não tenho dinheiro todo mês caindo na minha conta, preferi minha liberdade. Se não tivesse economizado, ia ser f***. Pelo menos temos o salário do Pedro, que é bom, e minhas economias", explicou a artista, referindo-se ao marido, o surfista Pedro Scooby.Por fim, garantiu que não leva uma vida tão fácil como as pessoas imaginam: "Gente, eu não sei que imagem vocês têm de mim. Claro que divido (as compras no cartão de crédito) e também deixo de comprar coisas porque são caras e faço contas e me preocupo e outras mil coisas", avisou. Artista tem feito dieta regrada para não engordar muito na gestaçãoGrávida de sete meses, Luana
Luana Piovani contou em seu Instagram nesta terça-feira, 16 de junho de 2015, que vai ficar um ano sem trabalhar para cuidar de seus filhos gêmeos: 'Não sou contratada da Globo. Não tenho dinheiro todo mês caindo na minha conta, preferi minha liberdade. Se não tivesse economizado, ia ser f***. Pelo menos temos o salário do Pedro, que é bom, e minhas economias'
Luana Piovani está grávida de sete meses dos gêmeos Bem e Liz
Luana Piovani é casada com o surfista Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby já são pais do pequeno Dom, de 3 anos
Luana Piovani contou recentemente que já engordou 11 quilos nesses sete meses de gestação
Luana Piovani tem feito exercícios regulares e dieta para controlar o peso
Veja + após o anúncio

Luana Piovani sempre fez questão de deixar claro que preferia a liberdade de escolhas profissionais a um contrato de longo prazo. E nesta terça-feira (16), em uma conversa com seus fãs do Instagram, a artista voltou a falar sobre o assunto ao contar que vai ficar 1 ano sem trabalhar durante a gestação e nascimento dos gêmeos Bem e Liz.

"Não sou contratada da Globo. Não tenho dinheiro todo mês caindo na minha conta, preferi minha liberdade. Se não tivesse economizado, ia ser f***. Pelo menos temos o salário do Pedro, que é bom, e minhas economias", explicou a artista, referindo-se ao marido, o surfista Pedro Scooby.

Por fim, garantiu que não leva uma vida tão fácil como as pessoas imaginam: "Gente, eu não sei que imagem vocês têm de mim. Claro que divido (as compras no cartão de crédito) e também deixo de comprar coisas porque são caras e faço contas e me preocupo e outras mil coisas", avisou.


Luana Piovani contou em seu Instagram que também parcela suas compras e tem dificuldade em pagar tudo © Reprodução, Instagram


Artista tem feito dieta regrada para não engordar muito na gestação


Grávida de sete meses, Luana Piovani tem praticado exercícios físicos e feito drenagem linfática com regularidade. Apesar disso a atriz contou em sua rede social que já engordou 11 quilos. "Estou com 79.3 kg", escreveu.

Mãe de Dom, de 3 anos, ela havia traçado o objetivo de engordar 12 kg até o final da gravidez, três quilos a menos do que atingiu quando esperava o primogênito. Mas como ainda faltam dois meses para o nascimento dos gêmeos, Luana decidiu apertar ainda mais a dieta que já vinha seguindo.

"Minha médica já cortou meu arroz integral, minha vitamina de banana com aveia (aveia batida vira glúten, só posso comê-la) e granola, só se for natural. Nada dessas industrializadas pois nao tem só aveia e castanhas, são produtos alimentícios e não alimentos", explicou a artista, engajada em manter a alimentação saudável. "É papai, tá achando que é moleza. tá? É não. Boluda, pero no mutcho", brincou a atriz, acrescentando na legenda as hastags: "Consciência. Gratidão. Disciplina". Ao final, Luana contou sobre a base de sua dieta. "Feijão com legumes e proteína, quem merece?".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Gravidez dos famosos Dinheiro
Sobre o mesmo tema
'Máfia': decisão polêmica de pai de Neymar sobre Daniel Alves é alvo de duras críticas de Luana Piovani
'Máfia': decisão polêmica de pai de Neymar sobre Daniel Alves é alvo de duras críticas de Luana Piovani
10 de janeiro de 2024
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Patrimônio milionário de Palmirinha gera guerra entre irmãs e caçula sofre acusações das outras herdeiras
Patrimônio milionário de Palmirinha gera guerra entre irmãs e caçula sofre acusações das outras herdeiras
12 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi mostra decoração luxuosa do quarto de Mavie em maternidade e detalhe impressiona
Bruna Biancardi mostra decoração luxuosa do quarto de Mavie em maternidade e detalhe impressiona
15 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias