Lucas Lucco está namorando vocalista da banda Cheiro de Amor, Vina Calmon
Publicado em 1 de setembro de 2015 07:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Notícia foi dada por jornal carioca nesta terça (1), mas negada por assessoria de imprensa do cantor: 'Ele continua solteiro e desempedido'
Lucas Lucco estaria namorando Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor, afirmou o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', nesta terça-feira, 1º de setembro de 2015
Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Lucas negou a informação. 'Ele continua solteiro e desempedido. Na hora que ele começar a namorar alguém, vai falar. Não tem motivos para esconder nada. Mas agora ele não tem tempo nem para respirar', disse, ressaltando que os dois fazem parte da mesma gravadora e, por isso, os comentários podem ter surgido.
Vina Calmon também negou namoro com Lucas Lucco: 'Eu? Não...'. Vale lembrar que os dois contracenaram juntos e abusaram da sensualidade no novo clipe da cantora, 'Proposta Indecente', lançado em junho deste ano
Lucas Lucco aderiu ao site de relacionamentos Lovoo
Lucas Lucco beijou fã na boca durante o 'Altas Horas' do final de semana: 'No meu caso, Beijo técnico não existe'
Lucas Lucco brincou a dançarina Ana Paula Guedes, apontada como seu affair no ano passado: 'Não me liga mais'
Veja + após o anúncio

Lucas Lucco e Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor, estariam namorando, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta terça-feira (1). Depois de negar o romance com a diretora Nathalia Ribas, da novela "Malhação: Seu Lugar no Mundo", o sertanejo teria engatado um namoro com cantora de axé.

Segundo a publicação, os artistas não assumem publicamente o relacionamento, porém foram vistos na quinta-feira da semana passada (27). Ainda de acordo com o colunista, o intérprete de "Mozão" teria sido o pivô do fim do namoro de Vina com Denny, cantor do grupo Timbalada, após cinco anos.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Lucas negou a informação. "Ele continua solteiro e desempedido. Na hora que ele começar a namorar alguém, vai falar. Não tem motivos para esconder nada. Mas agora ele não tem tempo nem para respirar", disse, ressaltando que os dois fazem parte da mesma gravadora e, por isso, os comentários podem ter surgido.

Ao colunista, Vina Calmon também negou o namoro. "Eu? Não...", disse. Vale lembrar que os dois contracenaram juntos e abusaram da sensualidade no novo clipe da cantora, "Proposta Indecente", lançado em junho deste ano.

Artista beija fã na boca em programa de TV

No final de semana, Lucas levou ao delírio o auditório do "Altas Horas", quando tascou um selinho em admiradora. Tudo começou quando o cantor e agora ator - elogiado por sua participação em "Malhação" - foi questionado pela jovem Luara. "Quer casar comigo?", disse ela.

O sertanejo não pensou duas vezes: se ajoelhou, disse que sim ("Eu aceito") e beijou a garota na boca. "Agora é lua de mel, vamos embora jovem", brincou. "No meu caso, beijo técnico não existe, porque não tem como ser sem a língua", frisou.

Cantor brinca com bailarina do 'Faustão': 'Não me liga'

No ano passado, enquanto participou do "Dança dos Famosos", Lucas foi apontado como affair da dançarina Ana Paula Guedes. Recentemente, o sertanejo reencontrou a bailarina ao visitar a casa que serve ao quadro do dominical de Fausto Silva.

Ana e Lucas dançaram forró juntinhos e o músico brincou com a bailarina. "Ela não me liga, não me dá mais bola, mas a amizade continua no coração. Pelo menos no coração", disse de bom-humor.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Amor Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Reconhece ela? Namorada de Lucas Pizane, do 'BBB 24', trocou beijos no reality de pegação 'Soltos em Salvador'
Reconhece ela? Namorada de Lucas Pizane, do 'BBB 24', trocou beijos no reality de pegação 'Soltos em Salvador'
17 de janeiro de 2024
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
11 de dezembro de 2023
Paula Fernandes aparece só de biquíni em fotos sensuais e cintura finíssima choca web: 'Corpão'
Paula Fernandes aparece só de biquíni em fotos sensuais e cintura finíssima choca web: 'Corpão'
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias