Lucas Viana muda estética do nariz e corrige desvio de septo. Foto do resultado!
Publicado em 16 de julho de 2020 11:53
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Dr. Frederico Keim explicou a mudança discreta feita no nariz de Lucas Viana, além da septoplastia: 'Então a gente fez só o funcional, afinamos um pouco (em cima) e fechamos um pouco a narina'. Além do modelo, o médico também já transformou o visual de Kevinho e da Ex-BBB Flayslane. Veja o antes e depois dos famosos!
Lucas Viana corrige desvio de septo e muda estética do nariz
Lucas Viana  fez procedimento estético com o otorrinolaringologia Frederico Keim, que atende em São Paulo
Lucas Viana mostra resultado de septoplastia 8 dias após operação
Kevinho fez rinoplastia e operou desvio de septo com o otorrinolaringologia Frederico Keim
Kevinho mostra antes e depois de rinoplastia e resultado impressiona
Flayslane, do 'BBB20', passou por rinoplastia com o Dr. Frederico
'Eu até queria fazer algo na parte estética dele, mas ele não quis. Então a gente fez só o funcional, afinamos um pouco (em cima) e fechamos um pouco a narina', explicou o doutor
Lucas Viana foi campeão de 'A Fazenda 11' e é ex-namorado de Hariany Almeida
Veja + após o anúncio

Campeão da 11º temporada de "A Fazenda", Lucas Viana passou por uma septoplastia e resolveu contar a novidade aos seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (15). Em seu Stories, o modelo contou que corrigiu o desvio de septo e aproveitou para fazer uma leve mudança na estética. O responsável pela operação foi otorrinolaringologia Frederico Keim, que atende em São Paulo, e fez a rinoplastia da ex-BBB Flayslane. "ele tem um baita desvio de septo, que dava um problema funcional e ele não respirava bem. Eu até queria fazer algo na parte estética dele, mas ele não quis. Então a gente fez só o funcional, afinamos um pouco (em cima) e fechamos um pouco a narina", explicou o doutor.

'A mudança foram coisas pontuais', afirma médico

Lucas Viana está em seu oitavo dia do pós-operatório e em alguns pontos o nariz ainda aparece inchado, o que é normal segundo o Dr. Frederico Keim: "Normalmente o roxo fica um pouco mais. A mudança foi bastante discreta, já tinha o nariz bonito, foram coisas pontuais e ficou mais discreto". Ex-namorado de Hariany Almeida, agora em relacionamento com DJ Netto, comemorou: "Nossa! Eu estou feliz demais, gente. A diferença na forma de respirar... estou ansioso para fazer os preparos físicos que ainda não estou correndo", disse ele. "A gente libera pra fazer academia, aeróbico leve 15 dias e academia pesada 21 dias", acrescentou o médico.

Lucas Viana detalha rotina de cuidados com nariz operado

Lucas Viana, que sofreu desvio de R$ 150 mil ao sofrer assalto, ainda tranquilizou os fãs a respeito dos cuidados após a operação no nariz. "Aproveitar pra contar um pouco da experiência da septoplastia. Eu não tive dor nenhuma, desde que fui operado, a gente toma anestesia geral", explicou ele, detalhando a rotina em casa: "Depois, tive que tomar os devidos cuidados diários, que é passando soro, tomando uns remedinhos, o antibiótico e eu estava esperando só essa consulta pra contar pra vocês depois que estivesse tudo certo. Ajuda demais na respiração. Vocês não têm noção do quanto mudou".

Kevinho faz rinoplastia e resultado impressiona

Em junho, o cantor Kevinho passou pelo mesmo procedimento com o otorrinolaringologista Frederico Keim e a mudança da aparência impressionou os fãs. "O desvio de septo é algo que me atrapalhou e atrapalha a minha vida toda. Desde criança respirei mal, tinha sinusite e o ar não passava pelo meu nariz. E eu que canto, imagina? Fazendo shows, viajando todos os dias, saindo de um estado para o outro, frio e calor, tudo mais e eu ficava doente direto. Quem me acompanha sabe e, principalmente, os contratantes. Antes dos shows, eu sempre passava nebulizador. Era algo que me atrapalhava mas eu não tinha tempo de parar sete dias ou mais para fazer uma cirurgia. Resolvi agora e, com certeza, mudou minha vida! Eu nem sabia que respirar era tão bom desse jeito e até para sentir o gosto da comida. Eu não tinha noção", comentou.

Veja fotos de Flayslane e Kevinho após mudança no nariz!

(Por Rahabe Barros)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Sandy e Lucas reataram? Nova foto do ex-casal juntos durante viagem reacendeu com força rumores. Veja!
Sandy e Lucas reataram? Nova foto do ex-casal juntos durante viagem reacendeu com força rumores. Veja!
11 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
16 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias