Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luciana Gimenez e o marido dormem em quartos separados: 'Acostumei'

Compartilhe no Facebook
Casado há 9 anos com a apresentadora, dono da RedeTV disse ainda que vai fazer mais um quarto: 'O meu, o dela e o nosso'

Luciana Gimenez e o marido, Marcelo de Carvalho, estão casados há nove anos e não dormem no mesmo quarto. A apresentadora já declarou quegostaria de ter mais privilégios pela união com o dono da RedeTV e apresentador do "Mega Senha", que explicou o motivo: "O quarto dela é uma feira livre. Todos os dias da vida dela tem o maquiador, o cabeleireiro, o assessor de imprensa, o massagista, a mulher que faz depilação, a mulher que faz unha, dois cachorros - com os quais eu tenho uma relação conturbada, gosto muito, mas eles me odeiam".

Marcelo prefere um ambiente mais calmo e organizado. "Sempre o ar-condicionado está geladinho, o iPad e meus livros estão no lugar certo. Acordo muito cedo e ela vai dormir muito tarde. Ela grava o "Superpop" e chega em casa entre 2h ou 3h da manhã. Só que ela vai para o meu quarto quando chega. E isso também é propaganda enganosa, porque eu me acostumei com a coisa. Ela diz que ela tem o quarto dela e eu tenho o 'nosso' quarto. Mas eu mudarei! Eu vou fazer agora um outro quarto. Na próxima vez, vou fazer o quarto dela, o nosso quarto e o meu quarto, mas aí eu tranco a porta", brincou.

No programa do Amaury Jr., Marcelo de Carvalho garantiu não ser ciumento e não implicar com roupas curtas e decotadas da ex-modelo, polêmica na internet, apesar de um ex-diretor do "Superpop" contar que já foi demitido por conta de um decote de Luciana. "Ela é linda, gostosa, alta. Acho ótimo, tem mais é que mostrar mesmo", afirmou aos risos.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.